Chapther 3

37 3 3
                                    

Pude sentir os raios de sol de frente comigo quando fui perceber que tinha deixado a janela aberta durante a noite então levantei e fui em direção ao banheiro para poder me preparar para o dia que eu tenho certeza que seria cheio, depois de estar pronta desci até a cozinha e vi que estava um silêncio o que era entranho ja que nesse momento exato todos ja estão de pé tomando café, fui até o andar debaixo e vi uma das cenas mais dolorosas pra mim, além dos meninos todos jogados inclusive quem eu achava mais responsável ali que era Seonghwa e San abraçado com Soyeon, meu estômago começou a se revirar e minha única reação foi sair dali o mais rápido possível.

Depois de subir para o andar de cima senti que tinha perdido o sentido e comecei a fazer tudo no automático, tomei meu café e fui em direção a empresa sozinha andando mesmo já que isso poderia me ajudar a pensar um pouco e ficar mais tranquila. Chagando na empresa fui em direção a sala de pratica e comecei a praticar sozinha sem os meninos mesmo e sem parar para descansar, era como se minha mente tivesse se desligado por algum momento e eu estivesse sendo controlada por outra pessoa, estava terminando a música pela sei la quantas vezes que ja tinha dançado e senti uma mão segurando meu braço.

- Ah que isso?. - Olhei para cima e era Seonghwa.

- O que você ta fazendo sozinha? Porque não nos chamou. - Pude ver os membros entrando na sala.

- Eu vim treinar, vocês estavam ocupados demais pra poder vir. - Hongjoong veio em minha direção.

- Soojin, nós apenas fizemos uma festa. - Ele disse me olhando.

- Mais tinha que ser ontem? Vocês vivem falando que sobre dar tudo para esse mama, eu até fui forçada a me apresentar sem vocês!. - Comecei a sentir meus olhos queimarem.

- Soojin? O que foi?.  - Yunho me olhava preocupado.

- Nada, só vamos voltar a ensaiar. 

Assim o dia se passou estranhamente rapidamente sem nenhuma conversa e apenqs olhares em minha direção, olhares preocupados, eu nunca fui de ir ao contrário do que os meninos e ainda por cima de bater de frente mas aquela cena de ontem fez com que minha cabeça explodisse.

{FLASHBACK}

Estavamos todos nós sentados em círculo no chão da sala de pratica sem nem trocar olhares, eu estava com vergonha de olhar em direção a eles por que todos aqui sabiamos que eu estava destruindo o sonhos de todos dentro dessa sala.

- Soojin né?. - O de cabelos escuros e ombros largos me chamou atenção.

- Sim, senhor. - Queria ser mais politicamente correta possível.

- Não precisa me chamar assim, está tudo bem? você parece pálida. - Sinto meus olhos começarem a queimar novamente.

- Estou bem, e que... - Não consigo segurar as lágrimas.

- Soojin, o que foi?. - Ele se aproximou e colocou a mão no meu ombro.

- Eu peço perdão pra vocês ja que toda essa situação é culpa minha, ele quer me debutar com vocês mas eu não acho justo ja que isso talvez destrua a carreira e o sonhos de vocês.

- Talvez não, saberemos só se tentarmos. - O menino me estende sua mão. - Sou San.

{FLASHBACK OFF}

Saimos da sala e eu apenas passei reto por eles e fui em direção a porta do elevador e os mesmo apenas me seguiram em silêncio, assim voltamos pro dormitório, chegando no dormitório apenas fui em direção ao meu quarto e fechei a porta e me joguei na vasta cama, eu não sei porque fiz isso? Estou fazendo uma tempestade em copo d'água.

Acordei com a mesma roupa de ontem mas eu estava coberta, olhei no relógio eram 3:40AM e eu ja tinha perdido o sono então tomei a decisão de me levantar e começar a me arrumar ja que o Mama era hoje a noite e eu tinha que estar mais que preparada, depois fiz um café rapidamente e fui em direção a pequena sala de pratica que tinha na parte debaixo da nossa casa, eu fiquei treinando por um tempo até escutar a música parar derrepente e eu olhar para trás e ver yunho perto do auto falante.

- O que ta fazendo treinando?. - Ele disse com uma cara de sono.

- Preciso estar com a performance perfeita. - Disse prendendo meu cabelo.

- Eu queria saber o que deu em você hoje?, saiu e foi pra empresa sem nos chamar ainda por cima está brava com a gente por motivo nenhum. - Ele sentou em uma cadeira que tinha no canto da sala.

- Eu so me senti mal com a cena que eu vi hoje de manhã. - Me sentei no chão na frente dele. - Eu não sei mas ver o...

- San?. - Olhei espantada pra ele.

- Como sabe?.

- Ah não foi nenhum pouco perceber que você sente alguma coisa por ele.

- Eu só me senti mal vendo ele assim com a Soyeon, parecia que eles estavam tão proximos e...

- Mas Soojin... eles na verdade... - Yunho me olha com tristeza. - Eles estão juntos faz um mês. - Senti algo ruim crescendo em mim depois dessa fala do Yunho. - San ainda não contou porque não tivemos oportunidade de conversar sobre isso todos juntos, ele iria conversar com a gente no jantar de comemoração de hoje a noite.

- Tudo bem eu entendo. - Mesmo com meu coração sentido tinha que deixar isso pra la ou iria afetar todo o grupo.

- Vamos dormir, você precisa estar descansanda pra amanhã. - Ele segurou minha mão mas eu soltei.

- Eu vou treinar mais um pouco.

Continuei ali por mais uma hora e meia e subi para tomar um banho talvez assim o estresse que meu corpo está sentindo saia de uma vez, depois fui em direção ao meu quarto pois iriamos ficar em casa hoje até as 14:00PM logo depos iríamos até empresa para começar a produção, depois do banho fui em direção da cozinha e fiz uma xícara de chá pois isso me acalmava como ninguém e pude sentir uma presença atras de mim.

- Treinou por quanto tempo?. - Era Hongjoong.

- Acredito que por algumas horas mas estou bem vou descansar agora.

- Você está bem Soso. - Hongjoong só me chamava assim quando estava preocupado.

- Estou sim, eu só estava muito estressada atoa me desculpe por tudo. - O sentimento de chateação por conta de San ainda estava dentro de mim.

Já estavamos em direção ao Mama e ainda me sentia estranha pela notícia que recebi de Yunho mas não poderia deixar com que aquilo me afetasse de alguma forma, passamos pelo tapete vermelho e fizemos todas as entrevistas, fomos em direção ao camarim mas pude encontrar no caminho Jihyo.

- Soojin!. - Ela veio em minha direção.

- Unnie, como está linda.

- Estava com saudades de você, precisamos sair pra comer alguma coisa. - Na mesma hora tive uma ideia.

- O que acha de irmos hoje após o Mama, eu to disponível.

- Pode ser te encontro depois. - Yunho parou na minha frente.

- Soojin, tem o jantar de hoje

-  O que vai ser avisado no jantar eu ja estou ciente.

𝕄𝕖 𝔸𝕟𝕕 𝔸𝕋𝔼𝔼ℤ - Ateez 9th Member Onde histórias criam vida. Descubra agora