Jordan li

160 11 2
                                    

espinho Surpresa. (18+)
Emparelhamentos: Fem!Jordan Li x Fem!Reader

Resumo: Você encontra um presente em sua cama, dado a você por seu parceiro. O que está dentro cria uma respiração ofegante e uma mancha molhada na sua calcinha, mas isso não é tudo que você receberá esta noite.

Você entrou em seu dormitório, agradavelmente surpreso ao encontrar um presente bem embrulhado em sua cama. Você largou sua mochila e imediatamente começou a rasgar o presente como uma criança no Natal. O envoltório rasgado revelou uma caixa preta. Sem dúvida, este deve ser o trabalho do seu parceiro, Jordan. É uma maravilha como eles conseguiram entrar no seu quarto e colocar o presente, mas você o dividiu para que seu colega de quarto raramente presente os deixasse entrar. Você abriu a caixa, um tom vermelho escuro rastejando por suas bochechas enquanto você olhava para o que havia dentro. Havia um bilhete em cima de um conjunto de lingerie branca rendada. Você pegou o bilhete, identificando nele a letra de Jordan. “Encontre-me no meu quarto às 8. Não se atrase.” Você podia ouvir a voz deles em sua cabeça enquanto lia a nota. Se fosse possível continuar corando, você seria da cor de um tomate. Você colocou o bilhete de lado e pegou a calcinha minúscula. Você nunca usou algo tão elegante antes. Você se perguntou o que deu em Jordan para comprar isso para você. Eles sempre gostaram de presentes, desde que vocês dois começaram a namorar oficialmente. A coisa mais sexual que eles compraram para você foi uma camisinha, então isso te assustouVocê apareceu na porta de Jordan, vestindo sua jaqueta azul e vermelha do time do colégio e roupas grandes por baixo. Jordan abriu a porta em sua forma masculina, com um sorriso malicioso no rosto quando seus olhos pousaram em você. Eles deixaram você entrar no quarto deles, que era bem mais apertado do que o normal. “Qual é a ocasião especial?” você questionou. Jordan encolheu os ombros: “O quê? Não pode agradar minha garota? Você estremeceu com isso, já se sentindo excitada por seu parceiro. Você odiava como era fácil para eles transformar você em uma bagunça; eles, por outro lado, adoraram. Você se viu deitada na cama, Jordan em cima de você e a boca dele na sua. Vocês dois se beijaram em um torpor acalorado, o ambiente se dissipando enquanto vocês se concentravam nos corpos e na respiração um do outro. Parecia febril - um momento como este. Jordan parecia ser um híbrido enlouquecido, determinado a deixar marcas em todas as partes do seu corpo. No início, eles rasgaram seu pescoço como se fosse a primeira refeição do dia. Seu pescoço foi violado e hematomas escuros se formaram em resposta ao tormento de Jordan. Você deitou lá e pegou; “como uma boa menina”, como diria Jordan. Você estava hesitante quando Jordan começou a tirar a jaqueta de você. Você sabia o que viria a seguir, e Jordan já tinha visto seu corpo nu em toda a sua glória muitas vezes antes, mas você se sentia nervosa. O ambiente ao seu redor parecia subir cerca de dez graus, a tal ponto que parecia que você tinha que tirar aquela camisa larga e aquela calça de moletom esfarrapada naquele exato segundo. Suas bochechas mudaram levemente de cor quando Jordan tirou sua camisa, revelando seus seios cobertos de renda. Eles precisavam manter o autocontrole para não gozar nas calças naquele momento, então mudaram para sua forma feminina,  Sua calça foi removida de você em seguida. A calcinha rendada branca combinava perfeitamente com a tom da sua pele, contrastando e se destacando de todas as maneiras que Jordan admirava.Os lábios deles estavam nos seus mais uma vez, mas desta vez eles manobraram você para que você ficasse sentado no colo deles, sua virilha vestida esfregando em jeans ásperos. Jordan parou brevemente de atacar você com os lábios para estender a mão até a mesa de cabeceira e retirar uma caixa de veludo da gaveta. Dentro da caixa havia um lindo colar de prata, com a letra J pendurada na corrente. “Só para que todos saibam”, disse Jordan, dando um beijo suave em seus lábios. Eles abriram o fecho do colar e estenderam os braços sobre sua cabeça para colocar o colar em seu lindo pescoço. Brilhou na hora certa, brilhante como o brilho nos olhos possessivos de Jordan. "Você é minha." “Sua,” você sussurrou de volta, quase chorando. Você sabia que não era seu aniversário, seu aniversário ou qualquer outro evento especial. Isso era apenas Jordan mimando você, a princesa deles, que eles acreditavam que merecia o mundo por tudo que você passou e por tudo que eles fizeram você passar. Desde noites estressantes precisando de sua consolidação depois que a caloura Marie Moreau roubou os holofotes na briga contra Luke, até eles terem que explicar por que estiveram tanto ausentes no relacionamento devido a lutar ao lado de Marie Moreau para descobrir a verdade sobre a Universidade Godolkin e Vought. Você era a pessoa paciente, amorosa e atenciosa deles. O único em quem podiam confiar, além dos pais, porque esse colar não era barato. Depois de outra sessão de amassos, você se viu sendo atacado pelo estilo missionário de Jordan. Missionário era a posição favorita deles, com tiros nas costas e cowgirl reverso ficando em segundo lugar devido à paixão deles por sua bunda. Eles adoravam olhar para o seu rosto com falta de ar enquanto você gemia incansavelmente quando eles atingiam aquele ponto dentro de você, despedaçando-o e deixando-o tremendo. Suas coxas os envolveriam com força, apertando sua cintura e machucando a parte inferior das costas com a forma como seus calcanhares cravavam nela. Às vezes, eles se inclinavam o suficiente e suas unhas deixavam marcas nos ombros e arranhões nas omoplatas.Jordan é do tipo que fala com você sobre uma loucura. Perguntar de quem era essa buceta, a quem você pertencia, quem você mais deseja: “Quem pode fazer você gozar assim, querido? Só eu, certo? Foi a maneira sorrateira de ganhar sua validação e elogios. O dormitório deles está cheio de seus gritos e gemidos. A cama tremia violentamente a cada estocada. Eles acabariam desmoronando, incapazes de manter a compostura com a pressão da alça esfregando seu clitóris através da boxer. Mesmo em sua forma feminina, Jordan adorou a ideia de foder você. Eles abusariam impiedosamente do seu colo do útero quando atingissem o clímax, balbuciando desesperadamente “Vou gozar em você” e “Vou encher você, porra”. Apesar de sua personalidade às vezes esquiva, eles eram os zeladores perfeitos após o sexo. Eles sabiam que tinham acabado de gastar seu corpo, então muitas vezes eram eles que limpavam a cena. Eles trocaram sua lingerie, que você vestiu o tempo todo em que te foderam. Calcinha puxada para o lado, os seios saltando sobre a renda e balançando a cada impulso. Deus, você é tão incrível. Ao acordar, você se encontraria aconchegado ao lado de Jordan, com o rosto apoiado em um dos seios nus, evitando que o mamilo saltasse em toda a sua ereção. Você ria e voltava a dormir, sentindo-se seguro no calor da cama de Jordan, nas roupas de Jordan, na presença de Jordan. Seus dedos viajaram até o pescoço, manuseando o colar brilhante e traçando o J repetidas vezes. Você era deles. Todos deles.

Imagine Gen V  Onde histórias criam vida. Descubra agora