Jordan li

115 8 0
                                    

Leitor Jordan Li x Fem

Resumo: O que você e Jordan tiveram foi nada menos que uma situação repleta de ciúmes e decisões erradas. Quando você encontra Jordan envolvido com outro, você decide que dois podem jogar esse jogo. Uma coisa sobre Jordan? Eles não gostavam de compartilhar e não se importavam em dar um soco, ou mais, para provar isso.

Advertências: Menção a álcool, drogas, descrições de briga/violência, menção a sangue/feridas de briga, palavrões, leitor está de saia.

Você olha para a multidão, uma profunda aversão crescendo em seu rosto enquanto observa Jordan dançar com ela. O corpo da caloura se estende sobre eles enquanto ela serpenteia em seu corpo alto como se eles fossem um encantador de cobras tocando uma música. A cena deixou você em transe, vendo o quão seduzida Jordan estava com a forma como seu corpo girava em torno deles em um vestido que não deixava muito para a imaginação. Isso foi o suficiente para que suas mentes se desviassem do que vocês dois tinham? Se fosse qualquer outra pessoa, eles não teriam pestanejado, mas seus olhos castanhos os hipnotizaram.

Eles se alimentaram da inocência dela, atacando a garota como se fosse carne fresca, como se não fosse você nos braços deles na semana anterior, como se suas roupas não estivessem no chão do dormitório. Eles precisavam de um novo pedaço porque isso estava ficando velho. Jordan faz contato visual com você enquanto suas mãos dançam para cima e para baixo em sua pele explorando o novo território, um sorriso cruel se formando em seu rosto que faz você revirar os olhos. Jordan sabia exatamente como apertar os botões, mas dois poderiam jogar esse jogo. Você apenas tinha que encontrar seu alvo.

Esse jogo de gato e rato que vocês dois jogaram foi divertido no começo, flertando com estranhos aleatórios só para fazer o outro voltar rastejando, o que sempre tornava a noite na casa deles muito mais quente. A tensão aumentava a cada vez que qualquer um de vocês tinha vontade de mostrar ao outro quantas opções eles tinham, mas esse era um novo nível de desânimo, mesmo para Jordan. Você deveria ser quem está pendurado nos braços deles, não ela.

Todo mundo sabia que vocês dois estavam juntos desde que você começou seu jogo de idas e vindas no primeiro ano, quando eles estavam no segundo ano e ainda estavam se firmando. Mesmo que as palavras nunca tenham saído oficialmente de seus lábios, Jordan era seu. Seria tolice alguém pensar que realmente teve uma chance de ficar entre vocês dois, mas aqui Jordan estava praticamente apontando o dedo médio para a regra tácita. Você não negaria que ambos tinham tendências tóxicas, embora nunca tivesse chegado tão longe quanto o que Jordan estava fazendo agora no meio da pista de dança.

Foi humilhante, para dizer o mínimo, embora eles provavelmente argumentassem que você merecia isso por sentar no colo de uma garota algumas noites atrás em um clube. Ela comprou uma bebida para você e você estava apenas sendo gentil. Jordan estava esfregando isso na sua cara toda vez que eles balançavam os quadris junto com a garota nos braços. Seus olhos estavam quentes com o sentimento amargo se espalhando em seu peito.“Então Jordan finalmente encontrou um brinquedo novo?” Uma voz baixa ao seu lado desvia sua atenção do olhar furioso para Jordan. Você dá uma olhada no cara, ele era fofo o suficiente, pelo menos esta noite. Ele tinha cachos apertados que passavam pelas orelhas e o tipo de olhos nos quais você poderia se perder, mas isso não importava, os músculos que apareciam sob sua camisa, no entanto, importavam. Você não o conhecia, mas o reconhece como estando no mesmo ano de Jordan. Ele se junta a você perto da parede onde você segurava uma xícara de Deus sabe o quê em suas mãos. Se você não estivesse tomando sua enésima xícara de álcool mal misturado, talvez não tivesse dado a chance a ele, mas precisava de alguém para distraí-lo de Jordan agora.

“Não é assim, eles vão se cansar dela logo.” As palavras que saíram foram tensas e mais para confortá-lo do que para convencê-lo.

"Como se eles se cansassem de você?" O cara solta uma risada sem humor. “Agora você está aqui deprimido como uma criança que foi rejeitada no parquinho.”

Imagine Gen V  Onde histórias criam vida. Descubra agora