MENORES DNI 18+
JORDAN LI adora quando você senta na cara deles. Algo sobre puxar você para baixo quando você paira, usar braços fortes para amarrar suas coxas e prendê-lo no lugar, deixa seu pau duro e sua boceta molhada. Ela vai começar lambendo você, traçando suas dobras de forma deliberada e lenta. Mergulhe a língua no meio, passando pela fenda, e deixe a ponta do nariz acariciar seu clitóris. "Você gosta disso, querido?" ela reflete, e dá um beijo amoroso em seu tecido sensível.
Você cantarola sua aprovação, e ela começa a ficar mais intensa, puxando você para baixo enquanto levanta a cabeça, enterrando o rosto em sua boceta. Por instinto, você decola e, de repente, ele está puxando você de volta para baixo. Essa força extra garante que você não vá a lugar nenhum, fazendo você choramingar e chorar enquanto ele enfia a língua em seu buraco e dispara ao redor. Apenas para brincar e chupar seu clitóris até esfregar o rosto dele pedindo mais. “Não fuja de mim. Você acha que eu quero que você se segure? ele murmura, pontuando com outro beijo desta vez em seu clitóris. Você pula e engole, com a boca seca por causa dos suspiros e gemidos.
“Jordan”, você reclama, “estou com medo”. Seu aperto na cabeceira da cama fica mais forte, e ele achata a língua contra você da popa à proa, batendo a ponta contra o seu clitóris. Seus olhos rolam para a parte de trás de sua cabeça, deixando escapar um suspiro que você não percebeu que estava segurando enquanto relaxa na língua dele, deslizando de um lado para o outro contra seu botão.
Ele responde à sua declaração ridícula e ao seu óbvio pedido de mais, agarrando seus quadris e guiando você para o rock. Para a frente e para trás, ele força você a se esfregar nele, lavando seu rosto com seus fluidos misturados com sua saliva, usando-a e todas as suas deliciosas cristas. "Oh. Oh,” você respira, sendo levado pela corrente. Lentamente, você abre mão do controle, senta-se totalmente e as mãos um pouco menores do que antes apertam os quadris duas vezes para que você saiba que se saiu bem.
Zumbidos estúpidos e nebulosos de êxtase são expelidos de seus lábios, lambendo você avidamente com a ajuda da nova pressão. “É isso, querido, mhm, simples assim”, ela elogia, abafada por sua carne.