Resumo: Jordan adora o quão submisso, flexível e bonito você é quando seus joelhos estão machucados e sua boca está bem esticada em torno deles.
Tags: obscenidade, maduro, Jordan é um pouco possessivo e tóxico (mas é sexy assim), masculino Jordan Li
Jordan Li em pé, seus lábios enrolados em seu pau enquanto a mão deles penteia seu cabelo. Eles estão fodendo sua boca, lenta e provocadoramente. Tanto para se superar quanto para você. Você agora não pode sair até que eles terminem. Você é obediente. Uma garota tão boa, deixando que eles te usem assim depois de um dia difícil de escola. Eles sabem que o chão machuca seus joelhos, mas você gosta disso, não é? Você adora fingir que é inocente. Você anda por aí com saias curtas e vestidos ainda mais curtos e espera que eles não queiram te foder sem sentido no momento em que ficarem sozinhos com você? Eles começam a foder sua garganta com mais força agora. Você está fazendo os mais lindos ruídos de engasgo e seus olhos estão vomitando lágrimas enquanto você engole o pau deles em sua garganta gananciosa.
"Você gosta disso?" Eles perguntaram. É uma pergunta retórica. Vocês dois sabem que amam isso.
Eles estão tão perto. Eles querem acabar com a carga em toda a sua linda pele. Você quer isso tanto quanto eles.
Com duas estocadas fortes, eles saem da sua boca e empurram o pau no seu rosto. Jorros grossos de esperma pousam em suas bochechas, lábios e queixo. Seu peito nu está arfando com a exposição repentina a mais oxigênio. Seus seios também ficam cobertos. Jordan não poderia deixar isso de fora da mistura.
Eles estão tirando você do chão e beijando você profundamente.
“Você se saiu tão bem comigo, linda”, eles murmuravam contra seus lábios brilhantes e cobertos de esperma, “É a sua vez agora, certo?”