Arthur - Hora de você me pagar a gracinha que fez no carro mocinha
Não demoro muito a beija-la e pqp que beijo bom, a sincronia de nossas línguas é perfeita, enquanto a beijo coloco uma das mãos por dentro do seu vestido e sinto que ela está de cinta linga e sem calcinha essa maldita, mordo a boca dela e conforme vou subindo com a mão vou apertando ate chegar na sua bunda que é bem redondinha, aperto a mesma com mas força enquanto mordo seu pescoço, vejo ela mordendo os lábios e depois me encarando com os olhos cheios de desejo.
Me assusto com a força ao qual ela me puxa e invente nossas posições me colocando contra a parede, e atacando minha boca com mas intensidade, uma mãos esta puxando meu cabelo, enquanto outra vai tirando meu casaco, ajudo a mesma a tirar e começo a desabotoar minha blusa, quando ela para o beijo.Aurora -Para, eu quero fazer isso.
Arthur - Ok, voce é quem manda (levanto as mãos em sinal de rendição).
Aurora -É bom mesmo já ir se acostumando com isso.
Vou deixar ela achar que esta no controle. Ela desabotoa minha blusa sem tirar os olhos dos meus, quando acaba a beijo, não deixo ela ter tempo para reação e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e depois pelo seu ombro, com agilidade a viro de costa para mim, onde mordo seu pescoço e beijo enquanto abro seu vestido, o mesmo cai no chão e a visão que eu tenho é de tirar o folego, a coloco contra a parede novamente porem de costa para mim, com uma das mão prendo suas mãos no alto enquanto começo a roçar o meu pau naquela bunda e apertando o peito dela ao mesmo tempo que vou intercalando entre beijos e mordidas, mordo o cantinho do ouvindo e depois vou descendo beijo para o seu pescoço, vou rosando o pau cada vez mas forte na bunda dela e a mão que estava no seu peito agora vou descendo para sua buceta, começo uma massagem devagar no clitóris e vou aumentando conforme ouço seus suspiros que logo se tornam gemidos, o que me deixa ainda mas louco, porem quero fazer ela gozar na minha mão.
Aurora - Ai Arthur isso esta tão bom, por favor não para
Arthur - não vou para, quero que goze para mim aurora , estou louco para meter nessa bucetinha, mas para isso preciso que ela esteja encharcada.
Sinto que ela esta quase, então continuo falando ao pé do ouvido dela, enquanto roço mas ainda o pau na bunda dela.
Arthur - Consegue sentir o qual louco estou de desejo, o quão duro meu pau esta por voce, eu vou te foder em cada quanto desse lugar, na cama, no chuveiro, na hidro, se der ate no teto, vou te foder forte em todas as posições possíveis e impossíveis, meu desejo por voce não tem limites.
Arthur - Goza para mim agora
E assim ela faz, escutar ela chegando ao orgasmos, chamando meu nome, fico abraço a ela esperando sua respiração voltar ao mortal.
Aurora - isso foi muito bom, mas acho que pode ficar melhor
Ela sai doa meus braços e me empurra em direção a cama, porem não deitamos , estamos de pé um frente ao outro, ela me beijos e morde minha boca, de repente ela ajoelha.
Arthur -Aurora não precisa fazer issoEla apenas me olha com um olhar e morde a boca, " tem certeza" é o que parece perguntar com a expressão no rosto.
Arthur- claro que eu quero, porem não precisa se ajoelhar linda levanta vai.
Aurora- Não
Ela começa a desbotar minha calça, a mesma cai no chão me deixando apenas de cueca box azul escuro. Ela começa a beijar perto da minha virilha enquanto vai acariciando meu pau por cima da cueca, ela dá alguns cupons e depois abaixa a cueca e meu pau sai ora fora duro como pedra, a minha lambe a mão e passa na extensão do meu pau, e depois começa a lamber devagar e com a outra mão vai brincando com as minhas bolas e poha isso está muito bom, ela começa a fazer uma sincronia com a mão dela subindo e descendo e coloca a cabecinha na boca chutando na mesma intensidade que sobe e desce mão.
Estou tão em êxtase que ela não precisa fazer muito pra me fazer gozar, porem quero fazer isso junto com ela, eu preciso estar dentro delaArthur - Aurora isso está muito bom, mas quero gozar junto com você, te fodedo gostoso
A desgraçada me ignora pois ela acelera ainda mas os movimento, se ela o que ela quer então ela vai ter, fecho os olhos e começo a foder aquela boca e poha, não demoro muito para chegar ao orgasmos, tiro o pau da boca dela na hora e viro, gozo no chão.
Quando abro, Aurora não esta mas na minha frente a chamo , mas a mesma não responde, ando pelo local que é enorme tem mesa de bilhar, sauna, hidro, piscina e se la mas o que, começo a procurar ela e a encontro de bruços na piscina nua com uma taça de vinho.Aurora - Vai ficar aí só babando ?
Arthur - Talvez eu fique
Ela joga agua na minha direção
Aurora - entra logo, prometo não aprontar nada
Arthur - Difícil, mas já que escolheu a piscina podemos começar por aqui.
Aurora - Começar por aqui o que
?Artgur - A foder, achou que eu estava brincando quando disse que iria te foder por todos os lugares
Ela arregala o olho, depois vejo seu olhar se transformar em desejo, isso só me estiga, ficamos olhando nos olhos um do outro enquanto estou passado a mau no pau, que já está ficando duro novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso Castanho
RomanceEssa é uma história de uma mulher forte e atraente que sabe o quer e não mede esforços para alcançar seu objetivo. Se você procura uma história de "boas aventuras " você achou, Satisfação Aurora, pois prazer é só na cama ou nem nela, assim era vida...