Mensagem da autora
Caros leitores, peço desculpa pela ausência. Como forma de me redimir, irei postar 2 capítulos ❤️
Um agora e outro as 22h, espero que gostem🥰🥰🥰🥰Arthur
Hoje tem uma festa chique banco, e no momentos estou termino de passar perfume e dou uma ultima conferida no espelho, estou perfeito. Escolhi um terno preto básico .
Pego a chave do meu carro que chegou hoje de manhã, e vou na cozinha atrás dos meus pais para me despedir.Arthur - Oi, como estou ?
Mae do Arthur -Nossa filho como esta lindo, parece ate um príncipe
Pai do Arthur - Deixa disso mulher, ele esta elegante parece um homem rico( dou risada com o comentário do meu pai)
Arthur -Bom, estou indo, vim me despedir, tchau
Doou um beijo na minha mãe e no meu pai.Mãe do Arthur - Se cuida meu filho
Pai do Arthur -Tenha uma boa noite filho.
Busco Carlos no meio do caminho, pois como o mesmo ira beber não irá de carro, e me pediu para levar ele.
Estamos entrando na festa, que esta muito elegante, tudo está impecável, tem ate uma pequena orquestra, o que me deixa desconfiado, pois ouvir falar que as esposas do Presidente e do Diretor são fã de valsa e adoram dançar.
Carlos - Cara, aqui esta tudo muito elegante, ate as mulheres.
Arthur - Sim realmente esta.
Carlos -Talvez essa noite eu me de bem, vai que conheço minha futura esposa
Arthur -Não acredito que alguém vai te querer ( falo brincando com ele).
Carlos -E por que alguém não iria querer, sou um partidão, me respeita
Dou risada sozinho, da cara feia do Carlos.
Arthur - Relaxa, cara estou apenas brincando com você, ok não leva a serio.Um garçom passa com alguns drinks, pego um sem álcool, dou uma olhada no salão e encontro que procurava, ela esta deslumbrante, é de tirar o folego, vejo ela conversando com uma amiga depois virando-se em minha direção, nosso olhares finalmente se encontram novamente, me detenho de ir até ela, se ela quiser falar comigo ela que terá de vim até mim.
A festa seguiu tranquilamente uma hora eu olhava para ela e na outra sentia seu olhar em mim, algumas vezes nossos olhares se encontravam.Diretor Hanks- um minuto da atenção de todos por favor, gostaria de agradecer a todos por comparecer. Como algumas pessoas sabem minha esposa e a do presidente são grande fã de valsa , quero convidar para aqueles que se sentirem a vontade dançar conosco.
Começa a tocar umq musica suave, porem consogo reconhecer a musica original é Wildest Dreams, admito que ficou bom, vejo que alguns homens convidam Aurora para dançar, mas a mesma recusa.
Carlos- E agora ou nunca cara, me deseje sorte
Ele virá a taça e deixa na mão e sai,
Fico meio sem entender o que ele disse e vejo ir na direção de Aurora, automaticamente vou atrás, essa poha fico louco, porem paro de andar quando o vejo convidando a amiga dela para dançar, a mesma aceita, ficando apenas eu e Aurora a uma certa distancia, me aproximo.Arthur- Oi boa noite.
Aurora- Olá boa noite.
Arthur- A festa está muito agradável né
Aurora- Sim está
Derrepende Falamos juntos, damos risada e falo.
Arthur - Que tipo de homem eu seria se não a deixasse você falar primeiro.
Ela dá um pequeno sorriso, o que acho lindo.Aurora - Pode falar primeiro, eu insisto
Deixo as taças que eu estava segurando, na bandeja de um garçom que estava passando, retiro a que estava na mão dela e seguro sua mão
Arthur - Gostaria de dançar( peço mesmo com medo que ela recusa igual fez com outros caras)
Ela demora um pouco para responderAurora - Sim(ela diz dando um sorriso lindo).
A conduzo pro meio do salão e iniciamos a dança, Além de linda , ela esta muito cheirosa, cheiro o canto do seu pescoço, sinto ela estremecer com alto.
Arthur - Desculpa, é que você está cheirando tão bem que quis sentir mas de perto, desculpa se passei dos limites.
Aurora - Tudo bem, não passou dos limites, apenas me surpreendeu, não esperava por isso.
Arthur - Entendo
Ficamos dançando em silêncio, até que ela começa a falar, o que me surpreende, não pensei que fosse ela a quebrar o gelo.Aurora- fiquei supresa voce me convidar para dancar, pensei que não falaria comigo, nao depois de tudo que aconteceu
Arthur - Por que, não respondeu minhas mensagens e nem atendeu minhas ligações
Autora - Não sabia o que fazer e resolvi dar um tempo, fico chateado?
Arthur- Não vou mentir, fiquei Sim.( olho ela bem nos olhos ), mas respeito sua decisão
Aurora - desculpa e obrigado entender e não fazer muitas perguntas.
Arthur- no momento so quero te fazer apenas uma, Aurora goztaria de Fica comigo ?
Ela não responde, apenas me olha com aqueles olhos de jabuticaba, então continuo a falar
Arthur- Se está com medo de se envolver , posso lhe garantir que isso não irá acontecer, não me envolvo ao ponto de entrar em um relacionamento,
É nítido que temos uma atração sexual um pelo outro, e eu a desejo desde do primeiro dia que te vi na quela reunião, meu corpo arde por você, será que consegue sentir o qual duro estou agora
Digo à última frase em seu ouvindo e sinto como seu corpo reage, vejo que está arrepiada, sorriso satisfeito.Arthur - Irei lhe perguntar novamente, gostaria de fica comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso Castanho
RomanceEssa é uma história de uma mulher forte e atraente que sabe o quer e não mede esforços para alcançar seu objetivo. Se você procura uma história de "boas aventuras " você achou, Satisfação Aurora, pois prazer é só na cama ou nem nela, assim era vida...