Mas uma semana de trabalho chegando ao fim só consigo dizer ufa, só tenho mas uma reunião e chega, eu amo meu trabalho, porém não deixa de ser cansativo, pego tudo que vou precisar para reunião e vou junto com pessoal da equipe em direção ao 15º para sala América, vejo que fomos os primeiros a chegar, pois o pessoal do banco parceiro da área de investimento e cambio ainda não chegou então decido mexer no celular tem notificação das redes sociais e mensagem das meninas confirmando se vamos tomar uma:MENSAGENS ON
Grupo Piranhas S2
Victoria - boa tarde, gostosas vamos tomar uma hoje ne ? To morta preciso de álcool e das minhas amigas
Elena - Oi manas, vou tentar consegui aqui, pois tem muito trabalho, alem de verificar as cargas que chegam agora ajudo a descarregar caixa, se eu for vai ser la pelas 21h
Victoria - de boas gata a gente te espera
Eu - Oi manas, por mim esta Ok, não marquei com nenhum boy mesmo kk hoje sou toda de vocês
Elena - mas é uma putona mesmo, você vai ficar com a gente hoje por que a gente quer ta querida u.u, onde ja se viu colocar nossa amizade em segundo plano
Victoria - é isso ai, mas confesso que estou precisando de um sexo bom e gosto mas preciso mais de vocês ><
Eu - Calma manas , falei brincando kk voces sempre vem em primeiro lugar, vai começar uma reunião aqui vejo vocês mas tarde.
MENSAGENS OFF
Enquanto estava no celular o pessoal que faltava já havia chegado.
Diretor foi quem recebeu e cumprimentou, todos já estevão em seus lugares e o mesmo deu inicio a reunião.Diretor Hanks - boa tarde a todos,
Todos respondem boa tarde
Diretor Hanks - bom vamos dar inicio a reunião de desempenho do mês, primeiramente sejam bem vindo nosso novos parceiros na fusão com a filial de Miami...
Enquanto o diretor e o presidente falavam abro meu notebook e a apresentação da equipe que preciso compartilhar, porem percebo que tem alguém me encarando, mas quem? Procuro pela sala e encontro um lindo e intenso olhos castanhos, não consigo desviar do seu olhar até que recebo um beliscão na coxa da minha colega Marina.
Marina - Aurora o gestor Caio esta esperando você compartilhar a apresentação para começar.
Aurora - desculpa, senhores já está na tela.
Cada equipe iria compartilhar os pontos, mas relevantes do mês, agradeci a deus por não ser eu a apresentar e sim meu gestor, pois não conseguiria com aqueles olhos me encarando.
Tentei ao máximo prestar atenção na reunião, porem sentia seu olhar queimando em mim, se não fosse um cara gato já teria feito cara feia pro mesmo, porem não estou conseguido esboçar uma reação que não seja nervosismos, o que é raro eu sentir por um homem, decido olhar para ele novamente e desta vez ele não esta me olha e sim para nosso diretor, quando nossos olhares se cruzam novamente meu corpo estremece, o rosto dele vai ficando cada vez mas familiar como se eu já tivesse visto antes, tento me lembrar a onde porem não consigo.
A reunião termina e pego minhas coisas e me encaminho para saída, quando o vejo o Sr. Olhos castanhos parado, tento passar rápido pelo mesmo, porem sinto alguém puxando meu braço.Desconhecido - Oi você é a Aurora certo ?
apenas concordo com a cabeça, estava me sentindo muito nervosa perto desse homem, e pqp que homem com H maiúsculo ele tinha um perfume intenso, era grande e forte, poderia dizer que debaixo desse terno ele tinha um fisico cheio de musculoso, com a barriga definida, desço meu olhar já imaginado um V no pé da barriga e mordo os lábios, saio dos meu pensamentos quando ele chama meu nome novamente, isso me faz estremecer, volto a olhar para seus olhos e ele esta me encarando de uma forma que minha calcinha com certeza estava molhada, me xingo por isso, postura Aurora, tu é piranha, reage.
Desconhecido -Aurora não esta me reconhecido ? Sou eu Arthur, o Tempero do ensino fundamento lembra?
Naquele momento não estava conseguindo pensar muito bem, o que estava me deixo ainda mas brava e frustrada comigo mesmo.
Aurora -Desculpa mas não te conheço, pode soltar o meu braço, se me der licença preciso ir
falo com a voz o mais firme possível, assim que ele solta eu saio voando dali antes que faça algo maluco, por que sou meia doida quando vejo algo que me atrai e aquele homem pqp com certeza me atrai, porem tenho uma regra de não ficar e nem flertar com ninguém no ambiente de trabalho, amo meu emprego e quero continuar nele.
Já na minha mesa, tento bater as informação com Marina da reunião ate dar horário de ir embora, assim que dar 18h pego minha bolsa e dou tchau para todos e vou para elevador ate o estacionamento, entro no meu carro pego rumo pra minha preciso deixar o carro lá para sair para beber com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso Castanho
RomansaEssa é uma história de uma mulher forte e atraente que sabe o quer e não mede esforços para alcançar seu objetivo. Se você procura uma história de "boas aventuras " você achou, Satisfação Aurora, pois prazer é só na cama ou nem nela, assim era vida...