Ele esta de olhos fechado, tentar retornar ao mundo, depois de gozar. Me levanto e vou pegar um uma taça e um vinho suave depois vou para area da piscina, eu amo hidro, porem quero da um belo de um mergulho e colocar a cabeça na cascata.
Deixo a garrafa e a taça ao lado da piscina e tiro minha roupa pulando de uma vez na agua que esta uma delicia ainda mas com essa agua quente, quando volto a superfície, tomo um gole do meu vinho e fico de bruços, pensando.A noite nem bem começou esta sendo bem prazerosa isso por que ainda nem tranzamos, mas tudo que fizemos ate agora foi muito intenso, pensei que depois de finalmente beija-lo, eu pararia de sentir esses tremores, nervosismos, mas tava enganado Não preciso nem olhar para cima para saber que ele esta me olhando neste exato momento, pois nem corpo denúncia sua presença e sinto seu olhar em mim.
Aurora - vai ficar ai só babando?
Arthur - talvez eu fique
Olho para ele que esta nu, e jogo agua nele que da risada.
Aurora - Entra logo, prometo não aprontar nada
Arthur - difícil, mas já que escolheu a piscina, podemos começar por aqui.
Ele não esta falando serio, o cara acabou de gozar, sei que homens precisam de um certo tempo para se recuperar... ele só pode esta falando de outra coisa, tem que estar.....
Aurora - começar por aqui o quer?
Arregalo o olho quando vejo que seu pau começa a endurecer, em toda minha vida nunca encontrei um homem que se recuperasse tão rápido, to muito fodida e não é no sentido literário, lanço um olhar malisioso para o mesmo e vamos de sexo na piscina.
Vejo ele tomar distancia para pular, seguro o vinho e taça e ele pula jogando pra fora uma boa quantidade de agua, dou risada com a cena.Aurora- La se foi metade da agua da piscina, louco.
Arthur - Entrar devagar é ruim, da frio.
Aurora - Arthur a agua é aquecida kkk
Arthur - Serio, nem percebi
Dou risada da palhaçada dele, enquanto o mesmo vem ate mim, me empresando contra parede da piscina.
Aurora - Voce gosta de me encurralar ne
Arthur- Sim - responde me dando um beijo, o gosto do vinho da minha boca mistura com gosto de menta da boca dele, sinto então a bala em sua boca e ficamos em um beijo gostoso passando a bala um pro outro, sinto la em baixo o seu pau batendo na minha barriga, paro o beijo e tomo impulso e pulo em cima dele, abraçando com as pernas em volta de sua cintura, dando total acesso, volto a beijado puxando seu cabelo,
depois de um tempo vou Parando o beijo com selinho e fico com a bala na boca, fico por alguns segundos admirando o rosto dele e poha, que cara lindo seus olhos castanhos parece a de um animal selvagem e a pinta no canto da boca é um charme mesmo.Arthur -Esta me admirando ?
Aurora -Não
Arthur -Esta sim, eu sei que sou bonito
Aurora -Muito convencido você, eu estava apenas vendo como seu rosto se parece com de um certo animal.
Arthur - Leopardo ? Leão? Tigre ?
Aurora - não kkkk, por que acha que são esses ?
Arthur - deixa pra lá, mas só espero que não seja com o de um rato.
Fico em silencio sem entender
Arthur - Cara de rato, lembrar, seu peguete do fundamental.
Aurora -Meu deus kkkk nãooooo, essa voce tiro la do fundo do bau tempero.
Arthur - Cara por que tempero.
Aurora -Não sei, vou perguntar para elena ela deve saber.
Tomo mas alguns goles do vinho, oferece para ele que nega.
Aurora -Não gosta de vinho ?
Arthur -Ate gosto, mas prefiro tomar quando estou comendo alguma massa.
Aurora - Ui todo italiano ele kkkkk ate que esta sendo bom conversar com voce nessa posição, pensei que iria entrar na piscina e me atacar.
Arthur- essa era a minha intenção ate voce puxar assunto deixei fluir.
Aurora- Aaaaa voce deixou
Subo mas um pouco em cima dele e mordo seu pescoço e falo no seu ouvindo.
Aurora - Voce não tem que deixar nada, me coloquei em uma posição que te dar total acesso a minha buceta e só enfiar, então não venha com esses papo e mete logo.
Arthur - Sim senhora, mas antes preciso ter certeza que esta pronta para mim.
Sinto sua mão apertando minha bunda e depois indo em direção a minha buceta, ele começa a fazer movimentos circulares, esse cara realmente sabe o que faz pois nem bem começou e ja estou louca.
Aurora -Eu estou mas do que pronta poha arthur mete ( digo entre suspiros e me contorcendo )
Arthur -Deixa eu verificar
Após dizer isso ele mete dois dedos, me pegando totalmente de surpresa, ate dou um pulo e jogo a cabeça 0ara trás, fecho os os olhos .
Arthur - Aurora quero que olhe para mim, abra os olhos
Aurora - Arthur por favor, eu já estou mas do que pronta não me torture desse jeito, por favor
Ele tira os dedos e sinto a cabecinha rodear a entrada, ele primeiro fica esfregando a cabeça no meu clitóris e eu gemo,pois estava muito bom, de repente ele entra de uma vez.
Mensagem da autora
Pessoal por favor não esquecem de votar, ajuda aiiii please, se tem algum capítulo que leu e não voltou, vai lá e votaaaaaaaaa
Bjs até amanhã 💋😈🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso Castanho
RomanceEssa é uma história de uma mulher forte e atraente que sabe o quer e não mede esforços para alcançar seu objetivo. Se você procura uma história de "boas aventuras " você achou, Satisfação Aurora, pois prazer é só na cama ou nem nela, assim era vida...