Queria deixar bem claro que: Não assisti a série The Boys, portanto, irei me basear totalmente em pesquisas sobre o soldier boy.
Pesquisando, descobri que tem outras duas versões dos quadrinhos.
Vou misturar essas versões.Não direi muito como ele vai ser, mas espero chegar um pouco perto do correto.
Por favor, caso haja algo errado ou se você tiver uma crítica construtiva, me mande.
Pensei em fazer com que ele podia "recomeçar".
Se mudando, deixando de ser herói.Mas não tirarei seus poderes e etc.
Obrigado por ler o aviso, e vamos a fic.
_________________________________________
Perdido.
É assim que me encontro.
Sai de Toronto, com destino ao Lebanon.Pensei em me mudar, a vida de super-herói não dava mais pra mim.
Amava e amo ser super, mas cansei.Você deve estar achando isso pavoroso, ou horrível e até mesmo improvável já que sou eu que estou desistindo.
Mas essa vida cansativa.
Não que eu não gostasse dela.
Mas enjoa.Ainda tenho minha roupa e meu escudo, não sei quando os usarei novamente, mas espero que demore.
Ter desistido foi praticamente, a melhor coisa que fiz. Pra ser sincero, a disputa com Capitão pátria não era nada boa.
Mas, vamos deixar isso no passado.
Já não é mais futuro ou presente.
É passado, é antigo.Caminhando pelas ruas, percebo que é bem mais calmo do que Toronto.
Talvez porque não haja tantas lutas ou disputas.
Mas não deixa de ser movimentado.Chego perto a um hotel, pego um dos quartos e entro.
Não é como uma casa "normal" mas é o melhor que temos.
Tem uma cama de casal, um banheiro, um armário encostado na parede e uma televisão em frente a cama.Está bom.
Guardo minhas coisas no armário e vou ao banheiro. Tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro.
A água sai quente, gostosa.
Meus músculos ficam relaxados, meu cabelo caia em frente ao rosto e colava na testa.Depois que saio, deito na cama, vestindo apenas uma blusa larga e uma calça moletom.
Estava cansado de andar por tanto tempo. Minhas costas doíam.Um tempo depois, apaguei.
Só acordei com batidas na porta.
Levantei-me e a abri.— Pois não?—
— Bom dia senhor, me chamo Anne. Sou a camareira do hotel. Temos café da manhã, o buffet fecha as dez. E por favor, adiante.— ela diz sorrindo.
— Obrigada Anne. —
Ela acena e sai, agora são nove e cinco, me ajeito e vou ao buffet.
Não estou com tanta fome, então pego apenas um sanduíche e suco natural.Manhãs não são sempre as melhores pra mim.
É chato acordar tão cedo sem nem ter o que fazer no dia.Posso aproveitar para ver a cidade.
Parece um dia bonito, o céu está limpo e as nuvens claras como algodão.Me pego pensando se não ser mais herói é realmente uma boa.
Não parece ruim, mas não parece a melhor escolha.Talvez seja apenas pensamentos intrusivos.
Me concentro em comer, e logo após, saio.O vento bate no rosto e é bom.
Um ar puro e sem cheiro de guerra e disputa.É ótimo na verdade.
Ando um pouco mais e vejo os mercados, lojas, e vendas de cachorro-quente.
O que me chamou atenção, foi um carro.
Em específico, um Chevrolet Impala no meio de Porsches._________________________________________
Tá meio ruizinho?
Tá, mas vai melhor, prometo.Também, são 3:05 da manhã e eu fazendo fanfic.
Espero muito comentários, mesmo q sejam construtivos.Obrigada por ler 🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙀𝙍𝘿𝙄𝙏𝙄𝙊𝙉 | 𝘴𝘰𝘭𝘥𝘪𝘦𝘳𝘤𝘢𝘴𝘴
FanfictionUm super-herói. Altruísta e benevolente, talvez odeie palavrões. Um anjo. Inteligente, sério, não entende o uso de sarcasmo. Eles dariam certo juntos? Talvez. Ambos ambiciosos. Ambos doidos por algo que os possa fazer feliz. relevem se estiver meio...