— Ben?— É, sou eu.
— O que aconteceu com você?
— Longa história, será que eu posso?
— Ah, claro, entra. Eu tenho todo o tempo do mundo.
Ele se afasta da porta, dando espaço para que eu passasse. Eu realmente não esperava que ele estivesse em casa.
Me sento no sofá e, o vejo indo para o armário e pegando uma caixa média.— Então, vai me dizer o que houve? Ou terei que investigar pra descobrir?
— Eu estava andando por aí, e acabei tombando com uns assaltantes. Quase me roubaram.
— Assaltantes? Por aqui? Que estranho, nunca foi um lugar violento. Mas enfim, que bom que não tenha acontecido algo de mais preocupação.
Balanço a cabeça, ele pega um pedaço de algodão e o molha em algum tipo se líquido que não consigo identificar.
E em seguida, passa em minha ferida aberta, – aquilo arde pra um caralho –, sinto queimar e entorto o rosto.— Não tinha algo que não fosse ardente?
— Não, por que? Um homem desse tamanho e não suporta um ardidinho?
— Claro que suporto! Mas poderia ser algo menos ardido.
Ele ri. Se levanta até a cozinha e pega um copo e jarra de água.
— O que foi? Não vejo graça nenhuma
— Nada, não é nada
— Então você ficou maluco pra estar rindo atoa?
– Você é uma graça, Ben.
Me sinto quente, ninguém nunca falou comigo desse modo.
E, talvez esteja rolando um clima, porque não esquentar mais o que já é quente?— Também acho você uma lindeza, Cas.
Ele cora um pouco.
Bochechas levemente rosadas e um sorriso lindo estampado no rosto.
Esse homem é muito perfeito, eu quero ele pra mim.— Então, aceita um copo de água? — ele estendeu a mão do copo e eu o pego, levando a boca e bebendo a água gelada.
Refrescante.
Como se estivesse mil anos no deserto sem nenhum tipo de hidratação.Termino, e o olho levando o copo e a jarra de volta a cozinha, olho pela as costas até as pernas.
Ele é realmente maravilhoso, costas largas, grandes e cheia de músculo, quadril perfeito, coxas e pernas lindas.Volto para o seu rosto, é uma expressão serena, — relaxada e calma, como se eu o acalmasse. —, seus lindos olhos me fitam.
Seu sorriso com uma linda fileira de dentes brancos e perfeitos, ruguinhas dos lados dos olhos.Ele é perfeito.
— Então, vai continuar me encarando?
— Depende, se você estiver gostando.
— Acho que estou. [...]
_________________________________________
Então, demorei né.
É, desculpem, eu estava tão atolada de coisas pra fazer, MAAAAS aqui está.Espero que gostem, bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙀𝙍𝘿𝙄𝙏𝙄𝙊𝙉 | 𝘴𝘰𝘭𝘥𝘪𝘦𝘳𝘤𝘢𝘴𝘴
FanfictionUm super-herói. Altruísta e benevolente, talvez odeie palavrões. Um anjo. Inteligente, sério, não entende o uso de sarcasmo. Eles dariam certo juntos? Talvez. Ambos ambiciosos. Ambos doidos por algo que os possa fazer feliz. relevem se estiver meio...