*******
Ravenna Giordano
Querido diário...
Hoje verei meu doce e terrível rival, admito, ele é lindo, mas beleza não é tudo, ele é um canalha. Em tão pouco tempo ele mostrou ser a pior pessoa que já conheci, meu pai dizia que ele vinha da família rival e mesmo sendo o mais rebelde, nem por isso seria diferente e menos esnobe.
Ahh papai, queria que estivesse aqui, amanhã fará 5 anos desde sua morte, estranho pensar que hoje eu tenho 23 anos mas você não está aqui para me aconselhar e impedir que eu faça besteiras. Mamãe tem tentado nos manter na linha, mas acontece que meus dois irmãos vivem a deixando de cabelos brancos, eu não posso julgá-los afinal eles tem apenas 14 anos.
Alexander vive aqui em casa, ele ama me cortejar com aquela pose elegantemente exibida, mas como já lhe falei diversas vezes, não vou casar com ele, não faz meu tipo.
Assinado por Ravenna Giordano.
Desci as escadas sendo acompanhada pelo meu Golden Retriever, Luke.
-Ravi, você está linda -disse minha irmã Katrina.
-Uau Ravi -sorriu meu irmão Asael.
A Katrina e o Asael são gêmeos.
-Obrigada pessoal -sorri tímida.
-Ravena, filha? -se aproximou minha mãe com um olhar tenso -Você vai mesmo neste baile? -sussurrou.
-Irei mãe, é o único jeito de tentarmos uma trégua agora que o papai não está mais conosco -a confortei.
-A Ravi sabe se cuidar mãe -Asael defendeu.
-Ela é uma mulher perigosa -riu Katrina que também concordou.
-Muito bem -se virou para todos e em seguida seu olhar virou para mim novamente -Vá, mas eu juro que se eles fizerem algo com você..-a interrompi antes que ela pudesse terminar a frase.
-Eles não vão, seria uma afronta muito grande a memória do papai e eles sabem disso -sorri com as sobrancelhas franzidas.
-Ahh -suspirou -Volte em segurança -me deu um beijo na testa.
-Eu irei mãe -sorri -Arrivederci.
-Arrivederci Ravi -os gêmeos disseram em sincronia.
Entrei no carro indo em direção ao baile da família Armani em uma tentativa de trégua por ao menos uma semana.
A vida na Itália sempre foi maravilhosa, mas sinto saudades das férias de verão no Brasil, das praias, caldo de cana, o pôr do Sol enquanto fico de frente ao mar, é lindo.
Fazem cinco anos que não vamos lá, os gêmeos também sentem muita falta, eles amam tomar água de coco e olhar o mar, já a mamãe lê um livro sentada em uma cadeira olhando as gaivotas de vez em quando.
E pelo menos, lá eu não tenho o Alexander me paquerando o dia todo.
Atualmente eu e meu querido rival, Sebastian Armani estamos tendo que nos ver com frequência, e francamente isso é horrível e desgastante, afinal, somos rivais jurados desde nosso nascimento por conta de nossas famílias, mas ele também não facilita sendo daquele jeito incrivelmente irritante.
Cheguei ao baile onde na porta tinha um exagerado tapete vermelho.
Caminhei até o salão e procurei por minha fiel amiga Eleanora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce e Terrível Rival
RomancePor culpa de uma rivalidade familiar entre os Giordano e os Armani de muitos anos atrás, Ravenna e Sebastian são rivais jurados desde que nasceram, e assim tem sido durante todo o tempo que se conhecem, um ciclo infinito de um tentando matar o outro...