*******
Ravenna Giordano
-Louis Fontana esteve aqui? -se levantou.
-Ele está aqui -falei firme.
-Chame meus filhos por favor -disse em tom sério.
Saí do escritório e fui até a sala encontrando Vincent e Sebastian conversando.
Vincent tinha um sorriso de lado no rosto, enquanto Sebastian mexia no celular.
-Pessoal -chamei.
Eles me olharam com atenção.
-Que foi? -Sebastian perguntou com cara de bunda.
-Precisamos conversar, todos nós -contei os fazendo ficar sérios e tensos.
Eles vieram e nós entramos no escritório novamente e eu fechei a porta.
-Obrigado -acenou -Então é verdade que Louis Fontana está mesmo aqui?
-Sim, e acredito que não seja apenas ele -alertei.
-A Ruby também está aqui? - Vincent arregalou os olhos.
Eu acenei que sim.
-Não tenho total certeza, vou procurar saber mais e... -fui interrompida quando meu celular tocou -Só um minuto -me afastei.
*Chamada on*
-Oi quem... -fui interrompida por outra voz.
-Olá Ravenna -riu.
-Louis -falei com raiva.
-Estava curioso para saber como estava sua família depois que seu pai morreu -riu -Ao que parece vocês estão muito bem.
-O que quer com minha família?
-Queria apenas dizer um "oi", desejar meus pêsames. Estou vendo seus irmãos brincando no quintal.
-Louis, se ousar encostar um único dedo em meus irmãos ou minha mãe, eu juro por tudo que é mais sagrado que vou lhe torturar até você implorar pela morte -ameacei com raiva.
-Eu não vou fazer nada.. por enquanto -riu.
*Chamada off*
Eu desliguei na cara dele e corri para sair do escritório.
-Ravenna -Sebastian segurou meu braço.
-Eu preciso ir -me soltei.
-Era Louis? -segurou meu braço novamente.
Acenei que sim.
-Vou com você -me soltou e eu dei um sorriso grato para ele.
Entramos em meu carro e eu dirigi o mais rápido que pude até minha casa sendo acompanhada por Sebastian ao meu lado.
Chegamos e eu peguei duas pistolas no porta-luvas e entreguei uma a ele.
Corremos para dentro da casa segurando as armas já engatilhadas em nossas mãos.
Acenamos um para o outro e continuamos andando desconfiados.
Encontrei minha irmã chorando no corredor.
-Kat -sussurrei.
-Ravi -sussurrou quase sem voz.
Ela me abraçou e eu perguntei onde estava a mãe e o Asael.
-Ele os levou.
-Ele quem?
-Um homem que disse que você era uma velha rival -contou -Ele apontou uma arma para Asael e a mamãe se colocou na frente, então ele levou os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce e Terrível Rival
RomancePor culpa de uma rivalidade familiar entre os Giordano e os Armani de muitos anos atrás, Ravenna e Sebastian são rivais jurados desde que nasceram, e assim tem sido durante todo o tempo que se conhecem, um ciclo infinito de um tentando matar o outro...