6-Estupidamente apaixonada

2 1 0
                                    

*******

Ravenna Giordano

As notícias ainda não pareciam ser verdade em minha mente.

Vou ficar assim para o resto da vida?

Era tudo o que eu pensava.

Sebastian foi embora levando consigo a "amizade" que construímos ontem.

Minha mãe negociou com algumas pessoas para eu voltar mais cedo a nossa casa.

Então agora, estou me preparando enquanto minha mãe arruma minhas coisas.

-Filha -chamou.

-Pode falar -disse vestindo uma blusa.

-Vamos falar com o melhor médico especialista nisso -contou -Você não vai ficar assim pro resto da vida.

Aquela frase me deu esperança.

[...]

-Ravi -Katrina correu até mim me dando um forte abraço.

-Ai, ai -dei dois tapinhas nas costas dela.

-Ravi, me desculpa, eu sinto muito por ter gritado com você, é que eu..

-Tá tudo bem pequena -sorri leve.

Elas me levaram para meu quarto e me colocaram na cama.

Asael veio me ver enquanto eu olhava o teto do meu quarto completamente entediada.

-Ravi -se aproximou.

-Oi maninho -sorri tentando me sentar na cama -Senta aqui.

-É verdade mesmo que você ficou cadeirante?

-Pois então, também quero saber dessa história -sorriu encostada na porta de braços cruzados.

-Não acredito -sorri chocada -Olívia.

-Oi doida -riu se aproximando.

Ela vestia uma jaqueta preta de couro, um jeans azul levemente rasgado nos joelhos com uma camisa branca, tênis e um coque bagunçado.

-Tava competindo né safada?

-Fui dar uma volta com o Noah -se sentou ao meu lado.

Eis a paixão da Olívia e do Noah por carros e corridas, mas eu não julgo, amo uma boa competição.

-Hum, que chique -brinquei e ela riu.

-Mas então pessoal, é mesmo verdade -contei -Eu sofri uma lesão medular.

-Meu Deus -colocou a mão em meu ombro -Mas o que é que você tava aprontando pra ficar assim?

-Ela foi salvar a mim e a mãe -contou -Só que em troca levou dois tiros.

-X9 morre cedo -encarei.

-E eu achando que você iria ficar cadeirante por causa do Sebastian -riu e eu dei um tapa no braço dela.

-Nem no meu pior pesadelo.

-Ah vai, você sabe muito bem como eu e o Noah éramos antes de ficarmos juntos -sorriu.

-Eram inimigos eu sei -fiz bico -Acontece que a minha rivalidade com o Sebastian é bem pior que a sua e do Noah.

-Aff, ainda acho que vocês vão ficar juntos e nada tira isso da minha cabeça.

-Chata.

-Também te amo -riu.

*******

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Doce e Terrível RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora