• Opa! Tudo bom?
• Antes de começar queria falar aue três fanfic's minhas vão se tornar físicos pela editora Yellow! The Máfia, Coríntios e Operação contas pagas, caso tenha interesse em comprar The Máfia estamos com o link do formulário no meu Instagram! _autoraray
• Sei que demorei, mas é que ta muito, muito corrido kkk
• Vamos fixar a meta de 1.000 comentários assim como em CLRP, então até o final da fanfic será 1.000 comentários!
• Beijo! Boa leitura! Nos vemos no final do capítulo ❤️
≈
Park Jimin
Meu corpo foi arremessado para trás, não consigo me segurar no bidente e acabo caindo no chão, resmungo dolorido e olho para Hades que se aproximava, é muita sacanagem que ele me jogue longe apenas com um pedaço de madeira enquanto estou com uma arma divina.
— Hades… assim vou chegar no dia da luta com algum osso quebrado — reclamei apoiando o bidente no chão e me levantando o usando de apoio. — Estou começando a duvidar se eu realmente consigo ficar menos pior — reclamei, o escutando rir um pouco e se aproximar mais.
— Estamos treinando há uma semana, só precisa de mais prática com sua arma — pontuou.
— E faz uma semana que apanho igual um presidiário quando descobrem o crime cometido.
— Como?
— Esquece, não precisa tentar entender.
Tenho que lembrar que Hades e os outros não entendem muito dos humanos, então algumas coisas que falo eles ficam bem perdidos tentando entender, como, por exemplo, Hades nunca foi ao cinema quando estava visitando minha mãe. O que achei um absurdo, isso quer dizer que ele nunca saiu com minha mãe para ver um filme juntos ou algo parecido.
— Não consigo sentir se melhorei minha força, para mim continuo com a mesma força de quando comecei — comentei olhando para minhas mãos, estavam sujas de terra de tanto que sou arremessado para longe, abaixo de minhas unhas também estava com terra, só fico pensando que terei que tomar um bom banho quando isso acabar.
— Nunca se trata somente de força — olhei para Hades quando o escutei dizer — devemos treinar nossa cabeça também, é claro que se entrar na arena pensando em usar somente a força vai perder, é necessário treinar a cabeça, estudar seu inimigo com atenção e ver seus pontos fracos.
Fico em silêncio o olhando com atenção, de certa forma Hades estava certo, estava com certeza certo. É necessário estudar seu oponente com atenção e memorizar todos os detalhes.
Mas também entendo que não posso focar somente na inteligência, é necessário ter força também, inteligência não valerá de nada se meu oponente for alguém extremamente roubado nos poderes, o que de fato era.
— Vamos começar de novo — pedi levantando minha arma e a segurei com força a sentindo vibrar em minha mão.
A vibração percorreu por todo meu braço se acomodando em cada canto do meu corpo, a sensação eletrizante me estimulava a querer lutar, só preciso deixar tudo fluir, deixar correr como uma nascente de um rio. Fechei meus olhos sentindo a presença de Hades começando a tentar se camuflar, mas me concentro bem não conseguindo a perder, então assim que abro meus olhos giro o bidente em minha mão acertando na lateral de seu corpo.
Coloquei tanta força que vi Hades ser jogado para o lado com brutalidade, arregalei meus olhos começando a me desesperar ao ver a distância que ele parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin sempre viveu uma vida tranquila em uma boa cidade dos Estados Unidos, até o momento que um homem bateu a sua porta - Você é Park Jimin? - Sim... - Sua presença foi requisitada no conselho dos deuses, filho de Hades. D...