" Tickets to kiss ⋆ ִֶָ ๋𓂃

88 13 17
                                    

Yeonjun × Yeji
modo: claro
fonte: aa-

Yeonjun × Yejimodo: clarofonte: aa-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𔘓

Você já teve algum amigo inseparável na sua vida? Aquela pessoa que esteve ao seu lado durante os melhores e piores momentos, compartilhando lágrimas, risadas e segredos profundos? Bem, Yeonjun e Beomgyu eram exatamente assim.

Entre romances, estudos e festas, eles enfrentaram os desafios do ensino fundamental e médio e agora cursavam música na universidade. Os jovens tinham um talento e vozes incríveis que admiravam até os mais experientes professores de canto.

Beomgyu era conhecido por sua personalidade extrovertida e animada, sendo muito carismático e tendo uma habilidade natural para fazer amigos. Ele tornava-se facilmente o centro das atenções em qualquer evento ou festa.

Por outro lado, Yeonjun era mais reservado, mas extremamente talentoso. Era um jovem apaixonado pela música que dedicava todo o seu tempo e energia para aperfeiçoar suas habilidades vocais. Tinha uma personalidade calma e tranquila, mas quando subia ao palco, ele se transformava em um verdadeiro artista.

𔘓

Na sexta-feira, a notícia de que haveria uma barraca do beijo se espalhou como fogo na universidade. Todos os jovens estavam ansiosos para experimentar os lábios de Yeji, a criadora daquilo, e até mesmo os veteranos expressaram interesse em participar.

Contudo, para Yeji, essa não era apenas uma brincadeira fútil. Ela tinha um propósito maior em mente. Todo o dinheiro arrecadado na barraca seria doado para instituições de caridade, o que aumentava ainda mais a admiração que as pessoas sentiam por ela.

Naquela manhã, apesar do falatório animado sobre o assunto, Yeonjun entrou na universidade com um semblante sombrio, como se carregasse o peso do mundo nos ombros.

Desde o momento em que soube da notícia, Yeonjun sentiu um aperto no peito. Ele odiava a ideia de enfrentar uma fila interminável, esperar sua vez e, no final, ser apenas mais um na multidão. Além disso, ele não suportava a ideia de ver Yeji beijando outras pessoas.

Afinal, Yeonjun estava profundamente apaixonado pela garota. A visão de Yeji montando a barraca do beijo era hipnotizante. Ela estava radiante, sorrindo para os alunos que passavam e chamando a atenção de todos com sua beleza. Yeonjun se viu paralisado diante da cena, sentindo uma mistura de emoções: admiração, desejo e uma pontada de tristeza por saber que a garota dos seus sonhos estava ali, tão perto e ao mesmo tempo tão distante.

Frustrado e desanimado, Yeonjun dirigiu-se em passos lentos até a sala de música, onde sabia que encontraria o melhor amigo.

━━ Que cara é essa tão cedo? — indagou Beomgyu, atento à expressão preocupada de Yeonjun. O garoto de cabelos compridos era o único que sabia sobre o amor platônico de Yeonjun, e sempre o apoiava em todas as situações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒕𝒊𝒄𝒌𝒆𝒕𝒔 𝒕𝒐 𝒌𝒊𝒔𝒔 , 𝘺𝘦𝘰𝘫𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora