- Nia... - Ártemis, Apolo, Athena e Hestia se aproximam de Titania ao ve-la sair do local da festa.
- Ah... Olá... - Titania diz desviando o olhar.
- Você está bem?! - Hestia pergunta.
- Estou... Já estou acostumada com isso.
- Não deveria, Afrodite não tinha o direito de falar aquilo para você. - Athena diz irritada.
- Eu a provoquei primeiro Tena... Mas foi ela que começou. - Titania diz com um beicinho, arrancando uma risada dos demais.
- Não entendo o por que dela, ter, ficado irritada, ela odeia Hefesto. - Ártemis diz.
- É o traí descaradamente. - Apolo diz concordando com a irmã, olhando para Titania.
- Puxou ao pai. - Athena diz.
- É verdade. Nosso pai, traí Hera, é fica irritado quando um homem chega perto dela. - Hestia diz.
- Hipocrisia...
Todos riem dá fala de Titania, logo esquecem o que aconteceu, falando sobre outro assunto.
Assim que Titania chega em seus aposentos, ela se joga em sua cama, inspirando profundamente.
A mesma levanta tirando suas roupas, pegando um tecido fino para dormir.
Logo se deitando novamente, pegando no sono.
Ao acordar, Titania senti alguém segurando firmemente sua cintura, ao olhar para o lado, ela vê Apolo dormindo tranquilamente, Titania ri virando para olha-lo, ela põe a mão sobre o rosto de Apolo, o acariciando levemente.
Ao abrir os olhos, Apolo vê Titania sorrindo levemente para ele.
- Bom dia meu sol... Posso saber por que está aqui, em meus aposentos?
- Bom dia minha linda... - Ele beija a testa da mesma - Eu vim dormir com você, na verdade vim fazer mais do que dormir...
Ela cora, dando um tapa nós braços do homem, ouvindo sua risada.
- Engraçadinho... Você deve ir... - Titania diz pousando a cabeça no peitoral do mesmo.
- Eu sei... - Ele suspira profundamente com frustração - Você não pode desistir desse torneio?!
- Apolo...
Apolo se senta na cama - Titania, você me ama, é eu te amo. Não é justo para os que estão lutando por sua mão, saber que você tem sentimentos por um dos participantes, é não me importo com eles, ou o que vão pensar, mas não é justo.
- Eu sei... Mas tudo já foi organizado, tudo já está certo para que o torneio aconteça. Desistir seria...
- Demais?! - Ele a interrompe se levantando da cama.
- Sim! Me desculpe, mais não posso desistir deste torneio, para me casar com você. Você deve seguir de acordo com o torneio.
- Nunca gostei de seguir regras. - Ele diz e sai dos aposentos da mesma.
Titania suspira profundamente, se deitando novamente na cama, ficando por lá até o fim do dia.
- Titania! - Hestia a chama aos gritos.
- O que houve Hess?! - Titania se levanta indo até Hestia.
- Apolo, está em um duelo contra Ares, Dionísio é Ângelo, por sua mão. - Hestia diz ofegante.
- O que?!! - Titania sente seu corpo congelar.
- Apolo os desafiou, contra ele. Ele disse que pelos erros dele, você não era esposa dele, então Apolo os desafiou para um duelo, quem ganhasse se casaria com você, e se Apolo ganhasse, você seria esposa dele.
Ele já ganhou de Ângelo, é Dionísio, agora ele está lutando contra Ares.- Mas o que Apolo tem na cabeça para fazer uma coisa dessas?!!
- Ele ama você Nia... É como ele mesmo disse, pelos erros dele vocês não estavam casados, é vivendo felizes.
- Ele é um idiota, mas eu também o amo. - Titania dá uma leve risada sentindo seu coração se aquecer.
- Eu sei... Agora se arrume! Vamos ver Apolo dar uma surra em Ares.
- Vamos!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Último Titã • O Sangue De Zeus
FanfictionOnde o deus Apolo, deseja ter Titania, filha do último Titã como esposa. É precisa concorrer contra muitos que também a desejam.