03

466 35 4
                                    

Já a noite, Titania rolava em sua cama procurando uma posição para dormir, mas vendo que não consegue, a mesma se levanta indo até o jardim mais próximo de seus aposentos.

Chegando lá a mesma senta na grama, observando a lua é as estrelas, perdida em seus pensamentos.

— Não consegue dormir?! — Apolo pergunta assustando Titania — Desculpe, vi você passar pelo jardim, vim ver se está tudo bem.

— Eu estou bem, já pode voltar.

— Por quando tempo vai continuar me tratando assim? — O loiro diz parecendo magoado.

— Até quando eu for para o submundo.— Ela responde com indiferença.

— Eu já perdi desculpas pelo que fiz! É você que continua me odiando!

— Eu não odeio você Apolo...Seria mais fácil, se eu o odiasse! — Titania diz olhando pra ele, é logo levanta para sair.

Apolo agarra a cintura da mesma aproximando seus rostos. — Você já sabe o quanto eu a desejo. Mas você finge não ver, o quanto eu a quero. — Ele sussurra em seu ouvido.

— Apolo...

— Eu vou participar do torneio. Irei lutar por sua mão.

— Por que? Você nem quer se casar Apolo!

— Eu quero me casar com você Titania! Quando você vai perceber que eu a amo?

— Mas... V-você... Age como se me odiasse.— Titania diz sem acreditar no que acabou de ouvir.

Ele suspira encostando sua testa na de Titania — Eu sinto muito por agir assim, era a única forma que encontrei para tentar esquecer você.

— Você é um idiota!

— Eu sou.

— Egoísta!

— Também.

— Por que você não simplesmente falou comigo sobre como se sentia? Quando fez aquela maldita aposta já tinha sentimentos por mim?

— Já... Sinto muito pela aposta é por tudo Titania.

Ela encosta sua cabeça no peitoral do mesmo respirando fundo — Eu perdôo você... Mas, Se fizer isso de novo. Eu queimo você vivo!

— Tudo bem. — Ele dá uma leve risada deixando um selar na testa da mesma depois pegando em seu queixo, aproximando gentilmente seus lábios, os tomando com desejo em seguida, Titania ergue seus braços abraçando o pescoço do mesmo, enquanto Apolo agarra ainda mais sua cintura, colando seus corpos, se separando pela falta de ar.

Ele encosta novamente suas testas, ambos ofegantes, sorriem um para o outro.

— Eu quero ser seu Titania...

— E eu quero ser sua a todo momento Apolo...

Assim eles selam seus lábios novamente, aproveitando o momento, que ambos desejavam ter.

Apolo ergue Titania em seus braços, que abraça o quadril do mesmo. Apolo a deita na grama do jardim tirando sua capa deixando o mesmo apenas com sua peça de baixo.
Ele deita sobre Titania beijando seu pescoço, descendo até os seios da mesma, que geme com o toque. Apolo desce até a intimidade da mesma, estimulando seu clitóris e a sua entrada, Titania controla seu gemidos, afinal, ambos estão no meio do jardim, Titania sentia que ia derreter com a língua de Apolo em sua intimidade, gozando na língua do mesmo, ofegante ela olha para ele, posicionando seus braços da grama.

Ele se posiciona entre as pernas de Titania, abaixando sua peça de baixo, mostrando sei membro ereto. Titania se levanta e ajoelha até o membro de Apolo, o colocando em sua boca, enquanto o estimula com as mãos, ao sentir a boca quente e úmida de Titania em seu membro, Apolo coloca as mãos sobre a cabeça da mesma formando um rabo de cavalo em seu cabelo, com movimentos de vai e vem, gozando na boca da mesma, que engole para não deixar vestígio.

Apolo, sente seu membro ereto novamente, ao ver Titania montar em seu colo, ela encaixa o membro ereto do mesmo em sua intimidade, Apolo põe uma mão na cintura e outra na bunda da mesma a apertando enquanto a ajuda nos movimentos. Para abafar os gemidos, Apolo a beija. Um tempo depois ambos chegam ao prazer, ofegantes eles se deitam sobre a grama, abraçados.

Titania adormece e silenciosamente Apolo a leva para seus aposentos, saindo após um tempo a observando dormir tranquilamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha do Último Titã • O Sangue De ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora