No final da noite, já pela madrugada, Titania e Apolo estavam deitados em sua cama, abraçados enquanto conversam.
Como era madrugada, as crianças já dormiam, ou pelo menos era o esperado.
De repente, Hermes entra correndo nos aposentos de Titania e Apolo, com a afeição de desespero.
- Apolo! Titania!... As crianças, ouve um problema. - Hermes diz ofegante.
Rapidamente sem nem questionar Titania e Apolo seguem Hermes até onde o conflito acontece.
- Caius! Kael...! - Titania vai correndo até os filhos junto com Apolo.
Caius tinha um machucado na cabeça, enquanto Kael tinha um nariz quebrado.
- Quem fez isso?! - Apolo pergunta enquanto Titania verificava cada parte dos meninos.
- Vocês estão bem mesmo...?! - Titania estava extremamente preocupada com os filhos.
- Eles me atacaram! - Deimos o segundo filho de Afrodite exclama, este que havia perdido o olho.
- Ele tentou roubar o Ovo de Dragão do Izek! - Caius retruca com raiva.
- Como é?
- O que extamente aconteceu? - Zeus pergunta aos meninos.
- O que mais há para falar?! Meu filho foi mutilado, o filho deles é o responsável! - Afrodite exclama.
- Foi um acidente lamentável... - Titania fala sentindo Kael abraça-la, enquanto a mesma fala, ela retribui o abraço do filho.
Titania olha para trás e ouve Caius sussurrar.
- Ele nós chamou de bastardos...
A partir daquele momento, o caos começou.
- Um acidente?! Kael levou uma adaga, ele queria matar o meu filho! - Afrodite fala alterando sua voz.
- Foram os meus filhos que foram atacados, é forçados a se defender! - Titania fala por seus filhos - Insultos vis foram desferidos contra eles!
Zeus franziu a testa - Quais insultos?
Titania respira fundo antes de falar - A linhagem de meus filhos foi questionado... Nossos filhos, estão na linhagem da herança do trono do Olimpo, e da Pedra Eleusina, Majestade!
- Isso é um ato de traição meu Rei... Deimos deve ser severamente interrogado, para que saibamos onde ele ouviu tais calúnias. - Apolo diz encarando o garoto seriamente.
- Por um insulto...? Meu filho perdeu um olho! - Afrodite exclama apontando para o filho.
- Ele deveria ter perdido muito mais... - Caius diz aparecendo ao lado do pai, abraçando a cintura da mãe junto de Kael.
- Eu quero a verdade dos fatos, agora... - Hera se fala se aproximando de Deimos.
- Tenho certeza que isso é um mau entendido... - Afrodite diz claramente nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Último Titã • O Sangue De Zeus
FanfictionOnde o deus Apolo, deseja ter Titania, filha do último Titã como esposa. É precisa concorrer contra muitos que também a desejam.