16

242 22 8
                                    

No dia seguinte...

Ao entrar em seus aposentos, Titania se depara com Caius e Kael brincando com Hermes. Ao ve-la eles exclamam:

- Mãe! Olha... - Caius diz se levantando junto com Kael.

- Escolhemos o presente do Izek! - Kael diz animado - Caius me deixou escolher...

- Oh... Parece que é o presente perfeito...! - Titania diz sorrindo para os filhos - É o que?

Kael animadamente mostra um ovo de Dragão para a mãe.

Titania perde a cor de rosto em segundos.

- Um... O-ovo... De Dragão...?! - Titania fala em choque, quando se recompõe ela exclama - Apolo!!

Apolo que estava atrás da esposa se assusta, com o grito.

- Você ficou maluco?!! Por que você permitiu isso?!! - Titania fala olhando para o marido.

- É um bom presente amor. - Apolo diz fingindo estar tranquilo.

- É mamãe, é um bom presente... Não é? - Caius fala olhando para a mãe.

- Não meu filho, não é. Como é vamos criar um Dragão aqui no Olimpo?!

- É simples amor, eu posso mandar construírem um lugar para o Dragão... Izek vai gostar de ter um Dragão. - Apolo fala se aproximando do ovo.

- Apolo... Pode ser perigoso. - Titania diz preocupada.

- Não vai ser... Prometo.

- Está bem... Mas. É para ter cuidado com esse Dragão! Ele não é uma ave voadora e um Dragão, então por favor, cuidado...

- Não se preocupe, vou ter cuidado, para ele dócil com nosso filho.

- Certo...

Um tempo depois, Apolo acompanhou Caius e Kael até a arena onde Athena os esperava, juntamente com Ártemis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois, Apolo acompanhou Caius e Kael até a arena onde Athena os esperava, juntamente com Ártemis.

Para a surpresa de Apolo, Ares também está lá com seus filhos"não" assumidos.

Apolo decidi ignorar, afinal, a arena era grande o suficiente para esquecer que eles estavam ali.

Logo, eles se dividem, Caius com Athena e Kael com Ártemis, Apolo ficava os orientando.

Caius já tinha um talento formidável com a espada, assim como Kael, ambos já eram excepcionalmente bons em combate.

Com a ajuda de Ártemis, Athena e Apolo era impossível não terem bons resultados nas lutas.

Titania também os treinava, mas parou quando engravidou de Izek.

O plano de Apolo de ignorar Ares é totalmente, arrasado.

- Apolo... Seus filhos melhoraram bastante, deve estar orgulhoso. - Ares diz se aproximando de Apolo.

- De fato estou. - Apolo responde observando os filhos.

A Filha do Último Titã • O Sangue De ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora