01

230 43 11
                                    

Lan Wangji era realmente o melhor escravo do senhor Peng.

E para recompensar seu melhor escravo, senhor peng resolveu lhe dar uma esposa.

Lan Wangji não era o escravo mais bonito. As pessoas sentiam medo dele.

Ele era gigante, parecia um urso de tão grande. Seus cabelos eram enormes. E por serem enormes cobriam totalmente sua face.

Conseguindo carregar três vacas sozinho, e ainda mais limpar um campo inteiro de arroz em um só dia, era realmente surpreendente, E assustador para outros.

― Lan Wangji! Venha cá escravo imundo! ― senhor peng chamou o escravo enquanto se abanava.

― Sim meu senhor?

― Como recompensa por ter feito um ótimo trabalho, irei lhe vender uma esposa por apenas um saco de arroz. Aceita? ― senhor peng puxou o jovem escravo pelos cabelos. Colocando em frente ao lan.

Lan Wangji hesitou de primeira. Ele nunca havia comprado nenhum escravo, e muito menos queria prender alguém a si.

Mas depois de analisar o jovem a sua frente percebeu que se ele deixasse o jovem lá, ele morreria.

O senhor peng era muito perverso com seus escravos. E esse escravo certamente já foi muito maltratado.

Se peng esta vendendo o escravo para o lan, significa que ele não quer mas o escravo. E se não vender para o lan, certamente seria a última vez que o jovem respiraria no mundo.

Lan Wangji respirou profundamente. Ele não podia deixar aquele Jovem lá.

― Meu senhor, eu aceito comprar esse escravo! ― com um sorriso satisfeito, senhor peng pegou o jovem escravo e jogou para o lan.

― Bem, faça bom uso, escravo. Nós vemos amanhã novamente!

Lan Wangji colocou o jovem escravo em suas costas e começou a seguir o caminho de casa.

" Tenho que contar ao tio que tenho uma esposa! "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente essa fanfic o wangji vai ser bem fofinho e inocente eu acho kkkkk. Ele tá tão fofinho!

A Noiva Do LanOnde histórias criam vida. Descubra agora