Naquele dia, foi realmente difícil para o escravo lan trabalhar.
Seu chefe, senhor peng, estava dificultando muito seu trabalho. Fazendo ele trabalhar mas que o normal. Apenas para ganhar 50 moedas de cobre. Isso era o necessário para ele sobreviver com o tio, mas agora ele também tinha um esposo.
E seu esposo precisava de roupas novas, precisava de escovas para o cabelo, e muito mais! Lan Zhan precisava se esforçar mas.
Lan Wangji já estava terminando de mover as últimas pedras da estrada da casa do senhor peng, quando outros dois escravos passaram por ele rindo.
Ele não entendeu direito o porquê que eles estavam rindo. Mas ele apenas ignorou isso. Ele só queria terminar seu trabalho o mas rápido possível e voltar para casa.
Mas tarde, antes dele sair ele ouviu novamente outros escravos falando dele. E dessa vez ele se aproximou bem devagar para ouvir o que eles falavam.
― Eu não sei se devo ter pena daquele brutamontes ou não. Senhor peng vendeu para ele uma aberração! Coitado. ― Um escravo que lavava roupa falou com um tom de zombaria.
― Eu acho que aquele escravo nem sabe que wei wuxian era um escravo vagabundo! Ele não fazia nada o dia inteiro! Senhor peng tentou até vendê-lo para um bordel, mas ele se comportou tão selvagem que ninguém o quis. ― dessa vez uma outra escrava disse.
― Ele foi tão burro em dar um saco de arroz em troca daquela aberração. Tomará que wei wuxian seja muito espancado por ele! Eu gostaria muito de poder ver isso.
― Ah, yao eu realmente acho que se wei Wuxian não fosse tão selvagem, senhor peng poderia ter feito ele de escravo sexual. Ele viveria bem.
― Ah! Verdade sun. Se eu pudesse eu também teria me aproveitando um pouquinho dele. Ele era tão-
O escravo não teve tempo nem de terminar de falar. Pois Lan Wangji saiu detrás da pedra que estava escondido.
― Vocês nunca mas vão falar mau da minha esposa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Wei Wuxian estava preocupado.
Já era muito tarde e lan zhan ainda não havia voltado.
Wei wuxian tranquilizou o tio e disse que lan zhan avisou que chegaria tarde. Por isso que o velho qiren já tinha ido se deitar.
Wei wuxian pegou uma blusa do lan e enrolou em seu corpo. Pegou um lampião e saiu para procurá-lo.
Wei Wuxian não foi muito longe, pois não sabia qual era aquela região.
Wei Wuxian já estava quase desistindo quando viu uma coisa grande andando no escuro.
― Lan Zhan?!
Lan Zhan que andava cabisbaixo olhou para frente surpreso.
Wei ying estava vestido com uma de suas camisas, com um lampião na mão e chamando por ele.
Esse sentimento de ter alguém preocupado com ele, era bom.
Wei Ying não entendia o que aconteceu com o Lan, mas sentia que ele precisava de um abraço. Quando o lan chegou perto, a primeira coisa que wei fez foi abraçar ele.
Um abraço cheio de preocupação e carinho.
― Lan Zhan, vamos para casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lan Wangji realmente ficou surpreso com a quantia que wei wuxian vendeu.
Ele ficou surpreso em ver suas roupas lavadas. Ele ficou surpreso em ver sua casa arrumada. Ficou surpreso em ver que havia comida esperando por ele. Ele ficou surpreso em ver que havia alguém cuidado dele.― Lan Zhan, consegui meio tael de prata! O tio pediu para te entregar. Você saberá como administrar o dinheiro. ― lan wangji olhou a quantia de dinheiro que estava em sua mão. Ele não conseguia fazer esse dinheiro rápido assim! Nem mesmo se ele trabalhasse horas a fio.
― Wei Ying, fique com o dinheiro. Compre o que você acha que precisa para nossa casa. Compre comida e roupas para si. ― lan zhan abriu as mãos de wei e colocou todo o dinheiro lá.
Wei Wuxian ficou um pouco emocionado.
― Lan Zhan, como você consegue confiar em mim esse tanto de dinheiro?! A gente se conhece a um dia.
Um pequeno sorriso brotou nos lábios do lan. ― Eu confio em você.
Wei Wuxian não pode evitar que algumas lágrimas caírem de seus olhos. ― Obrigada lan zhan.
Wei Wuxian abraçou novamente o lan. Mas quando ele abraçou, ele descobriu feridas nas costas do lan.
― Lan Zhan! Como você se machucou assim?! O senhor peng fez alguma coisa para você?! ― wei wuxian falava rápido e desesperado.
― Wei Ying, eu estou bem. ― wei wuxian fez uma careta para o lan.
― Fique aqui, vou buscar água e alguns panos para limpar essas feridas.
Wei Wuxian pegou tudo rapidamente e voltou para cuidar do lan.
― Lan Zhan, me diga o que realmente aconteceu. Não minta pra mim. ― wei wuxian disse sério.
Lan Zhan deixou um suspiro escapar de seus lábios. Ele contou tudo rapidamente para wei wuxian.
Contou que ele espancou os dois escravos por falarem mau de wei, e que senhor peng o castigou por isso.
Wei Wuxian olhou para o lan com pena e gratidão.
― Lan Zhan, você não precisava fazer isso por mim. Mas obrigado. ― Lan Zhan sorriu levemente.
― Tenho que proteger minha esposa. Até se isso custar minha vida. ― Wei não disse nada, mas deu um leve beijo na testa do Lan.
― Vá se lavar lan zhan. Estou cansado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Wei Wuxian não queria esconder segredos do lan. Ainda mas sabendo que ele o defendeu das más línguas.
Quando eles estavam deitados, wei tomou coragem.
― Lan Zhan, está acordado?
― Hum. Precisa de algo? ― wei wuxian se virou e segurou a mão do lan.
― Lan Zhan, vou te contar o meu segredo. Você sabe o porquê eles me chamam de aberração?
Lan zhan apenas negou com a cabeça.
Wei wuxian hesitou um pouco antes de falar. Mas ele tinha que falar.
― Lan Zhan, eu sou considerado uma aberração, porque eu sou um ger.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii galera!!! Tudo bom gente??
Eu particularmente não gostei muito do capítulo de hoje kkk, mas espero que vcs tenham gostado. Esse realmente ficou maior que os outros.
Galera hoje é meu aniversário!! Parabéns para mim!! 😉
~ Galera pra quem não sabe o que é um ger, Ger são homens que tem capacidade de engravidar, e eles geralmente tem uma marca ou no pescoço ou no pulso, um sinal que mostra sua fertilidade.
Espero que tenham gostado!! Até a próxima e bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Do Lan
RomanceWei wuxian era apenas um escravo que esteva a beira da morte. Mas ele foi comprado por outro escravo. E esse escravo era o bom escravo Lan. ( Essa fanfic foi baseada no yaoi: A noiva de bongchon. essa ideia não é original minha! Apenas uso como i...