02

218 41 7
                                    

As pessoas se assustavam com o tamanho do Lan.

As costas largas e o enorme cabelo cobrindo sua face, era de admirar o medo das pessoas.

Ele levava o pequeno escravo pelas costas delicadamente, mas pelos olhos dos outros aquilo mas parecia um cadáver que o escravo lan levava para enterrar.

Mas o escravo lan continuou caminhando por horas e horas, com o jovem escravo nas suas costas, até eles chegarem numa humilde e pequena cabana feita de bambú e algumas palhas.

― Tio! Estou em casa. ― o tio do escravo Lan já era bem idoso, e por causa disso precisava de ajuda para andar e enxergar, já que ele não enxergava direito.

― Oh meu querido sobrinho! Trabalhou muito duro hoje? Oh! O que é isso nas suas costas? É arroz meu filho? ― o idoso qiren perguntou enquanto espetava sua bengala de bambu no possível arroz.

― Titio! Isso não é arroz! É minha esposa!

Nisso qiren automaticamente parou de mexer na coisa nas costas do sobrinho.

― Oh céus! Os deuses ouviram minhas orações! Meu sobrinho finalmente tem uma esposa! Obrigado deuses! ― Qiren fazia três reverências aos céus. Isso era motivo de celebrar realmente.

Afinal, ninguém queria casar com o escravo lan. Não importa se ele nunca os deixariam passar fome ou frio, as pessoas sempre sentiam medo dele.

― Meu querido sobrinho, leve sua esposa para descansar em seu quarto, a viajem deve te sido cansativa! ― O grande escravo lan concordou com a cabeça.

― Titio, estou me retirando para meu quarto. Durma bem e não fique andando sozinho pela casa. ― O jovem lan advertiu seu tio.

― Certo meu jovem. Não se preocupe com esse velho aqui, cuide de sua esposa! Boa noite meu filho.

O velho senhor qiren se retirou feliz. Agora ele poderia viver sem medo de deixar seu sobrinho sozinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por hoje é só babys! Digam suas opiniões!

Até a próxima! ❤️

A Noiva Do LanOnde histórias criam vida. Descubra agora