OI ESTRELINHAS
Olha quem voltou!!! Com um capítulo mais light pq eu estava sem inspiração e nem nada, mas acredita que eu gostei? Eu gosto de explorar a irmãdade desses dois, é bem bacana poder colocar aqui todo o amor de irmão que eu nunca tive (é só um espelho do que eu queria ter)
Memes KK (não é meme)
Enfim, é isso, beijinhos da titia pra vcs!
— Caralho zé! Você fracassou bonito! — Trinquei meu maxilar com uma força absurda assim que Alexia começou a fazer piada da minha desgraça, que inclusive não favorecia ela mas ainda sim, a maldita não deixou de fazer piada da minha situação vergonhosa. — "ain... eu sou o melhor!" — Me imitou a desgraçada enquanto repetia as frases que eu falei ao assegurar aos quatro cantos que eu iria vencer essa porra de corrida.
— Vá se foder Alexia. — Respondi irritado quase como um cão rosnando ao ter sua paz perturbada, que na verdade foi exatamente assim que aconteceu. Minha paz foi tirada e todo o sentido das coisas que aconteceram hoje se perderam assim que a maldita da minha irmã fez questão de encher o meu saco.
— Ué, não era você o melhor de todos? — Continuou enchendo o meu saco enquanto eu encho a minha boca com a colher recheada de brigadeiro que ela mesma preparou pro meu consolo.
Não é que eu esteja com raiva por ter perdido uma partida dessa, embora fosse importante estou frustrado obviamente, mas nada disso é tão sério quanto eu pensei que estivesse. Na verdade eu me vejo muito mais interessado em descobrir quem é a outra pessoa na qual eu competi do que apenas me afundar nas mágoas da derrota, e o fato de que ele pareceu querer esconder seu rosto de mim acabou despertando meu interesse, afinal eu sou inquieto demais para deixar algo pra lá. Ainda mais quando estou curioso.
— E eu sou, só que não contei com o fato de que existisse alguém tão bom quanto eu. — Zombei a fazendo revirar os olhos. Impressionante como ela consegue ficar bem em tudo o que é meu porque ela estava usando minha bermuda com um top preto e aquele coque alto na cabeça que me faz chama-la de abacaxi sempre, mas impressionantemente ela ainda fica bem até nesse traje de "nóia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor de pêssegos, e um pouco mais
RomanceEntre motos e beijos, há um passado obscuro e orgulho... Entre o céu e a terra, almas quebradas juntam seus cacos e pegam a estrada em busca de refúgio, mas a colisão entre os dois acaba sendo o primeiro acidente bom da história. Pêssegos nem semp...