Oi estrelinhas 🫶
Sejam bem vindos a mais um capítulo, espero que vocês gostem do capítulo de hoje, eu gostei bastante principalmente pq a Beatrice tá aqui, e na minha cabeça ela é muito preciosa
Votem e comentem bastante nesse caraio de fic pra eu continuar escrevendo, e mesmo que eu não esteja com intenções de parar a escrita, eu fico toda bobinha de ver que alguém leu ou comentou
Inclusive eu criei um insta pra postar atualizações por lá: moon_set77 caso queiram dar uma olhada
Beijinhos da tia Moon ❤️🌹
— Eu não acredito que você tá me obrigando de novo a ir nessa palhaçada. — Resmungou Beatrice do banheiro do quarto dela em alto e bom som enquanto ela se maquiava ao arrumar-se.Eu a ignorei terminando de amarrar minhas botas de guerra, que eu sempre usei em toda a minha trajetória de corredor nessa vida e um pouco mais desde que "conquistei" minha liberdade junto da minha amiga.
Terminando de amarrar os cadarços de forma desajeitada, entrei em meu banheiro e passei meu perfume pelo corpo, e dei um jeito no meu cabelo que hoje estava um pouco mais brilhoso por conta das hidratações que Beatrice me obriga a usar.
Diz ela que cachos são trabalhos divinos esculpidos pela própria Afrodite, e cachos ruivos como os meus estão além da compreensão humana, por isso são sagrados e devem ser vem cuidados.
Garota maluca do caralho.
Mesmo reclamando, eu adoro ver aquele sorriso besta que ela sempre faz quando eu aceito a deixo entupir meu rosto com aquelas gosmas esquisitas que ela chama de máscaras faciais, ou colocava alguma mistura de babosa no meu cabelo, eu não tinha tanta opção mas ao menos tenho um cabelo realmente divino e bem cuidado graças a ela.
Eu gosto disso mas não vou admitir nem por um caralho.
Apos alguns instantes me observando no espelho, senti a presença de Jabuticaba perambulando e buscando atenção entre minhas pernas, esfregando sua cabeça felina na minha calça pedindo colo.
A gata era de Beatrice, e essas duas eram tipo carne e unha, mas quando essa pretinha linda chegava perto de mim me dando migalhas de atenção eu me ajoelhava e deixava que ela me montasse e me conduzisse a fazer carinho e dar afeto a ela.
Sim, eu trato um gato muito melhor do que a própria Beatrice.
Peguei a neguinha em meus braços e comecei a acariciar seu pelo macio, a gata apoiou uma de suas patinhas no meu peito aprovando o gesto.
— Para de babar nela e me diz se eu estou bonita. — Levei um susto com a aparição repentina dessa garota que me fez saltar prensando Jabuticaba em meus braços para não deixa-la cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor de pêssegos, e um pouco mais
RomansaEntre motos e beijos, há um passado obscuro e orgulho... Entre o céu e a terra, almas quebradas juntam seus cacos e pegam a estrada em busca de refúgio, mas a colisão entre os dois acaba sendo o primeiro acidente bom da história. Pêssegos nem semp...