FINALMENTE SAIU JEHEHEH (só pra compensar meu sumiço)As vagabundas não estão comentando até sobre o olho do cu dos personagens POR QUÊ?
Comentem!!!!!
Beijinhos da titia
Eu gostaria de saber quando foi que a minha vida virou de cabeça pra baixo em
Questão de segundos, e sinceramente eu não acho que consiga dizer com todas as palavras que o que acabou de acontecer foi a coisa mais aleatória e repentina que eu já presenciei em toda a minha miserável existência.Que porra acabou de acontecer?
Eu me afastei dele no mínimo uns cinco passos de distância, não entendi como eu fui encurralado tão facilmente dessa forma e para finalizar com a cereja do bolo, minha família viu isso... eu dou graças ao bom Deus que impediu tia rosa de enxergar essa cena completamente aleatória de um garoto qualquer fungando meu pescoço daquele jeito...
Caralho, que porra foi essa?
O pior dos fatos foi que eu não tremi... não senti nojo ou sequer medo do toque físico dele, muito menos quando ele me deu aquela porra de mordida que embora não tenha sido tão forte, deixará uma marca não permanente na minha pele... eu não entendo como isso não me incomodou ou como eu não senti medo, foi apenas ele olhar nos meus olhos e pronto. Sumiu a paranoia do Miguel. O fato é que assim que ele me segurou não senti pânico como normalmente sinto ao ser tocado por pessoas que não conheço, geralmente nunca fico confortável sendo abraçado ou estando perto demais de pessoas, mas dessa vez foi diferente e me irrita não entender a porra do motivo.
Eu não tive medo, e ele me tocou.
Estou em um estado de choque, indignação e pavor que acabou corroendo a minha pele e foi fluindo para todas as memórias da minha cabeça. Eu normalmente não me importo com esse tipo de coisa vinda de Beatrice ou da minha tia, mas de um desconhecido? Porra, o que deu em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor de pêssegos, e um pouco mais
RomanceEntre motos e beijos, há um passado obscuro e orgulho... Entre o céu e a terra, almas quebradas juntam seus cacos e pegam a estrada em busca de refúgio, mas a colisão entre os dois acaba sendo o primeiro acidente bom da história. Pêssegos nem semp...