Após isto tudo não tenho mais forças, apenas aceito oq esta acontecendo e me permito tentar dormir.
Abro levemente os olhos e vejo aquela figura horrível sentada a minha frente, como ele pode ser tão maldoso ? Bom oq esperar de um demonio não é?
-- Acordou?
Penso em ser sarcástica mas percebo que eu estou nas mãos deles e que ele pode fazer oq quiser comigo.
-- Sim!
Sinto meu corpo bater contra o chão e eu fixar tonta, percebo que não estou mais acorrentada, tento me sentar mas não consigo oq me resta e ficar deitada olhando para aquilo.
-- Estamos na terra, seu mundo. Tenho que te levar para o inferno,meu mundo, vc tem que estar devidamente apresentável. Oq de fato vc não está agora né.
--- oq vc acha? Não sei a quanto tempo estou aqui sem comida, e nem banho, acho que é meio impossível uma pessoa ficar apresentável neste tempo não é?
Ele dá uma gargalhada que sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem
-- Do que está rindo seu monstro?
-- Oh querida...., estou rindo do seu atrevimento a falar comigo deste jeito, acredito que vamos nos dar muito bem.
-- Nunca! Digo para ele com minha voz tremendo.
- Não negue seu destino querida.
Ele se levanta da cadeira a minha frente e vejo ele vir até mim me segurando e me colocando em seu colo estilo noiva e me levando para um outro cômodo da casa.
Sinto ele tirar minhas roupas e me colocar numa banheira cheia de água quente para me banhar.
-- Oque pensa que está fazendo?
Não sei da onde tirei forças para falar tanto assim mas nao podia deixar ele me tocar.-Oque vc acha? Lhe dando banho, já que não tem condições para tal ato, assim que eu terminar vou lhe vestir e fazer vc se alimentar ok?
Balanço a cabeça fazendo sim!
-- Por quanto tempo fiquei naquela sala?
-- 15 dias.
Porra eu não lembro de nada.Espero ele terminar e ele me ajuda a me secar e colocar a roupa, logo após ele me leva no colo para uma mesa com comida, me sento sem vontade nenhuma de comer.
-- Coma logo porra não temos muito tempo, logo irá amanhecer.
Sinto medo mas me obrigo a comer pois se não, não conseguirei ter energia.
Assim que acabo olho para ele e para os olhos em um tom totalmente humano mas preto.
Sinto um arrepio em minha espinha.Ele percebe que estou desconfortável e logo fala:
-- agora que já terminou, acho melhor descansar um pouco, amanhã a noite volto. A casa será sua por um dia inteiro. Lembre-se vc esta numa floresta aonde só existem animais. Não tem como pedir ajuda pequena.Assinto com a cabeça e logo vejo ele sair do cômodo e desaparecer da minha vista.
Suspiro aliviada por ele não estar mais aqui, me levanto e procuro aonde está o quarto para eu me deitar, assim que acho me deito e durmo mas logo tenho pesadelos cujo julgo serem memórias relacionadas ao meu passado.Após aquele sonho horrível me acordo e vejo que são 19.00 horas.
-- Porra dormi demais.
Logo levanto tomo mais um banho me enrolo na toalha e procuro um roupeiro com roupas, assim que acho vejo que são coisas totalmente impecáveis e da Realeza .
Assim que escolho um vestido vermelho com renda preta coloco ele e vou comer algo.
Logo após exploro a casa e não acho nada interessante, mas algo me chama a atenção.... Lá fora da para ver uma floresta vejo que tem uma parte plana com uma fogueira no meio dela.
Decido ir até lá.
Quando chego vejo que tem um pentagrama no chão e mais alguns símbolos, algo totalmente demoníaco se é que posso dizer. Isto é tenebroso.Logo me afasto dali e vejo um campo de flores, flores totalmente pretas não secas pretas mesmo.
Uma plantação enorme....
Após admirar a vista me sento numa cadeira na varanda com um livro que achei na estante do quarto e começo a ler.
Após um tempo vejo que estava apenas sobre a luz do luar, sem perceber ele se aproxima .
_______________________//_________________
Relevem os erros.
É minha primeira fanfic ok.Bjxx 🖤❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo Infernal. (Demônios e Humanos)
FanficMorgana uma mulher linda de pele branca e cabelos longos. Poderia se dizer uma mulher mais bela da terra. Osiris um Demônio de quase Dois metros de altura pele morena e cabelos negros. Osiris lembra-se um nome de um Deus. Mas ele é o Oposto disto. O...