Ele abre o zíper me olhando fixamente nos olhos.... Sempre com aquele olha de malícia. Sedutor.
Permito que ele tire completamente meu vestido ficando apenas de lingerie, logo ele começa a beijar meus braços, minha cintura e meu pescoço, mas antes de nós beijarmos puxo ele para o banheiro, apenas para um banho quente.
Ele tira sua camiseta social e sua calça.....
Começo a tirar minha lingerie olhando para ele....vejo ele dar um sorriso ladino, e me ajudar a tirar.
Logo entramos na banheira e ligamos o chuveiro.....
Me aproximo dele olhando fixamente nos olhos dele, o puxo pela nuca para juntarmos nosso lábios...Senti como se eu estivesse completa novamente depois de tanto tempo só.
Nossas línguas foram se acariciando e logo ele começou a beijar meu pescoço e apertar minha cintura...
Decidimos que seria melhor fazer isto na cama então tomamos banho, assim que terminamos ele me pegou no colo e me colocou na cama.
Veio subindo pelas minhas pernas coxas cintura, me acariciando e apertando.
Chegou em meu pescoço e me deixou chupões pela área, sempre deixando marcas dele sobre minha pele.E me beija..
Ele vai descendo sua boca para minha bct e começar a lamber a minha virilha e apertando meus seios logo lambe meus lábios interiores e começa a brincar com a língua dentro de mim..-- O-osiris....
Gemo me contorcendo de prazer.
Sinto ele enfiar dois dedos em mim.
Arfo em gemidos.
-- Vc é minha Morana.
Ele diz subindo para meus seios e começando a chupa-los, sinto ele colocar mais um dedo em mim.
Arfo, inclino minha coluna...-- Quer algo mais pequena?
-- Sim Majestade..Por favor.
Ele tira os dedos de dentro de mim e lambe eles me olhando, ele volta a me beijar..ele vai descendo sua boca até minha bct e me lembe, ele explora todo o meu corpo com sua mãos....
Ele colocar três dedos d euma vez em mim.
Gemo.
Me contorso de prazer.
Oh céus como esse homem é perfeito em todos os sentidos.Sinto que estou chegando ao meu limite...
-- O-osiris...eu vou[...]
Sem tempo para terminar derreto em seus lábios, ele me lambe como se eu fosse sua última refeição.
Oh céus tem como isso ser mais perfeito?
Logo ele volta a me beijar. Sinto meu gosto...o seus vou enlouquecer
-- Majestade preciso de você dentro de mim.
-- Como preferir minha pequena.
Sinto ele passar seu pau em minha bct.
-- O -osiris está me torturando seu maldito.Ele ri.
Ele enfia só a ponta e tira denovo, me contorso.
- Osiris ! Digo com raiva.
Sem mais tempo ele me enforca com suas maos e enfia tudo em mim ou oq eu achava que era tudo.
Assim que ele enfia solto um gemido alto..Ele começar a estocar devagarzinho, ceus esse demônio só pode estar de brincadeira.
-- vai mais rápido por favor majestade.
Digo quase implorando.
Ele começa a estocar fundo e forte mais ainda sim devagar.
Solto um grito de prazer.
Ele vem em cima de mim e começa a me beijar e estocar mais fundo.
Arfo em nosso beijo, sentindo ele ir mais rápido e forte.-- Você é tão gostosa pequena.
Diz em um gemido.
-- O- osiris vai mais rápido
Eu digo me contorcendo em um gemido.
Ele me coloca de quatro.
-- está me deixando louca pequena.
Ele diz estocando cada vez mais rápido.Sinto uma onda de prazer muito grande me atingir...
-- sente isso pequena?
-- foi você?
Digo com dificuldade.
Olho para ele e ele me olha ainda estocando em mim.
Ele me colocou de frente para ele e veio até mim ainda com seu pau em mim ele me beijou.Ele começa a estocar fundo rápido e forte em mim.
-- Como isso cabe Osiris?
-- Tenho vantagens pequena.
Diz ele ofegante.Sinto que estou chegando ao meu ápice.
Logo o seu pau começa a pulsar dentro de mim...
Sinto ele ir mais forte e rápido.-- pequena... ele geme
-- Morana.
-- eu vou gozar.
-- eu também majestade.
E enfim chegamos ao nosso ápice juntos...
Ele volta a me beijar, sinto seu pau sair de dentro de mim e logo ele ir até minha bct e começar a chupar todo o meu líquido.-- Pequena?
-- sim?
-- vc é tão saborosa.
Eu rio olhando para ele que ainda me chupa com tanta vontade..
Totalmente desesperado.
Sinto mais uma onda de prazer
Mas faço ele parar e voltar a me beijar.
-- senta!
Eu disse para ele.
-- Quero cavalgar em você majestade.
-- Estou começando a gostar de voce assim Morana.
Ele disse com um sorriso ladino.
Ele me obedece e se senta na cama .
Não sei da onde tirei essa disposição mas céus estou tão excitada.
Pego o pau dele e coloco ele dentro de mim, e me sento completamente em seu pau.
-- pequena, está me deixando louco.
Começo a cavalgar nele mais rápido.
Sinto todo seu pau entrar em mim.
Céus como é grande e grosso.
Isso deve ter uns 28 centímetros.
-- Pequena... Morana..... ahhh..
Gemido enquanto cavalgo nele.
Ele abocanha meus seios como se ele dependesse disso para viver.
Ele começa a me chupar por inteira, colocando sua mão na minha cintura e apertando desesperadamente me ajudando a cavalgar nele.-- O- osiris...ah
- pequena eu vou gz
E chegamos ao ápice mais uma vez juntos .
Tiro o pau dele de dentro de mim e o coloco na minha boca.
-- Céus como seu pau é delicioso Osiris.Coloco oq cabe em minha boca e vou fazendo movimentos com as mãos nele.
Desço beijando seu pau todo e lambendo.
Subo minha boca em seu pau chupando tudo.
E volto a sua cabeça vermelha e começo a lamber em círculos olhando diretamente para os olhos de Osiris.-- Pequena... preciso de você...
Diz suplicando.
Porra era isso que eu queria.Vejo ele sair da cama e ir até um armário pegar algemas.
Sorrio para ele.
-- Gosta disso não é?
Ele diz sedutor.
Aceno com a cabeça.
Logo ele me algema na cama.
Vejo ele pegar uma vela que estava no armário do lado e vejo ele acender ela.
Sinto ele descer seus lábios em pequenos beijos em todo meu corpo e voltar para minha bct, e começar a me lamber.-- Céus Osiris
Ele me chupa com toda sua força sinto ele em meu clitóris e arfo
-- me chupa Osiris, bem aí
-- ahh.
Arqueio minha coluna para cima
Assim que atinjo meu clímax ele chupa todo o meu líquido.
Vejo ele pegar a vela que ele acendeu.
Sinto ele derramar a será da vela em cima dos meus seios
Arfo.
-- ahh
Suspiro.
Logo ele passa suas grandes mãos em meu corpo espalhando a sera quente da vela.Ele larga a vela e começa a me beijar.
-- Me fode Osiris.
Disse suplicando, eu já estava toda molhada e precisava de mais.
Sinto ele colocar tudo dentro de mim e ir mais forte e fundo.
Ele me enforca novamente que fico sem fôlego.-- pequena.... vou gozar.
-- eu também majestade.
Gozo primeiro que ele e ele continua estocando mais forte e rápido até ele tirar o pau d evento de mim e gozar em minha boca e eu chupar tudo.
-- posso me acostumar com isso todo dia Majestade.-- espero que sim Morgana.
Ele me tiraa das algemas e vamos tomar um banho.
Após tomar um banho logo se deitamos na cama.-- Deve estar com sono pequena.
-- estou sim.
-- Durma estarei aqui quando acordar.Logo fechei os olhos aproveitando o carinho dele em meu cabelo.
_______________________//_________________
Meu primeiro Hot Aaaaaaaaaaaaaaa
Bjxx❤️🖤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo Infernal. (Demônios e Humanos)
FanfictionMorgana uma mulher linda de pele branca e cabelos longos. Poderia se dizer uma mulher mais bela da terra. Osiris um Demônio de quase Dois metros de altura pele morena e cabelos negros. Osiris lembra-se um nome de um Deus. Mas ele é o Oposto disto. O...