Logo quando acordo vejo que Osiris está abraçado em mim, saio do abraço dele e vou tomar um banho.
Me visto com uma roupa casual e vou dar uma volta pelo castelo.
Passo por algumas estátuas e quadros mas sigo em frente tentando achar algo interessante.Passando por um corredor vejo uma mulher vestida com roupas velhas.. ela me chama.
Morana....
Ela sussurra mesmo estando a metros de mim no final daquele corredor sinto o voz dela aqui em meu ouvido.
Vou até ela.Quando chego perto ela desaparece e atrás de onde ela estava tinha uma porta escura.
Entro nela.
Abro a porta e vejo uma escada de pedra levando até abaixo.
Sigo a escada...
No final dela tinha alguns quadros tampados por lençóis brancos.
Assim que retiro vejo um quadro parecido comigo?
-- Mas que porra é esta???
Falo comigo mesma.Sinto alguém me puxar para trás mas quando olho não há ninguém.
Isso está muito estranho.
Na sala em qual estava tinha uma mesa repleta de velas e vidros com coisas dentro.
Cinzas.
Ossos.
Sangue.O cheiro é insuportável, mas algo me chama a atenção...
Um diário.
-- Oque diabos um diário está fazendo aqui?Na primeira página do diário está escrito isso:
Se você está lendo isso é porque eu morri e você será a próxima.
Saiba como derrotá-lo.
Farei de tudo para lhe ajudar, apenas saiba com se comunicar comigo.
Você é só mais uma de milhões de mulheres aqui.Torço pra que você não seja humana, e sim uma bruxa.
Você irá se lembrar.Tente descobrir oque eu não descobri.
Neste diário está tudo Oque precisa, o resto você tem que descobrir e anotar.
Se você não conseguir derrotá-lo vai ter mais mulheres aqui e você irá morrer.O diabo irá lhe usar, e depois lhe entregará a ele e você morrerá e será servida no próximo banquete..
Ass: Amaki.
__________________///______________________
-- Céus preciso ler isso mais um pouco.
O diabo seria Osiris, Osiris é a porra do diabo.
Tenho que ir se não ele perceberá que eu sai e vira me procurar.Saio e vou em direção ao quarto.
Quando abro a porta ele está sentado na cama lendo um livro, logo ele me olha.
-- Onde estava pequena?
-- Procurando a biblioteca, mas claramente não achei.
Minto.
Ele ri.
Logo me deito ao seu lado.
-- Oque está lendo?
-- Um livro da mitologia grega pequena.Me sento e olho para frente pensando...
Vejo que ele percebe e olho para ele.
-- Oque estava pensando?
Ele diz preocupado.
-- Queria me lembrar da minha vida antes de vir pra cá.-- Não tem o porque se lembrar pequena, sua vida agora é aqui.
Engulo em seco e desvio o olhar.
-- Está com fome?
Ele pergunta ainda me olhando.
-- Sim..
-- vamos para a cozinha pequena..
Vejo ele se levantar e colocar sua roupa..
Céus esse Demônio é tão..-- Se olhar mais vou me abrigar a fude-la de novo pequena.
Eu rio.
-- Vamos logo estou faminta.
Ele ri e nos vamos até a cozinha._________________________//______________
Nd a dizer.
Bjxx 💋🖤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo Infernal. (Demônios e Humanos)
FanficMorgana uma mulher linda de pele branca e cabelos longos. Poderia se dizer uma mulher mais bela da terra. Osiris um Demônio de quase Dois metros de altura pele morena e cabelos negros. Osiris lembra-se um nome de um Deus. Mas ele é o Oposto disto. O...