012

83 9 11
                                    

"Agora, querido, estou correndo de volta pra casa, para você
Recém-saído da prisão, eu sei pra quem será a minha primeira ligação."

Walker Bennet.

Depois de algum tempo conversando e contando todos os detalhes do meu dia pros três que estavam comigo eu fui embora com o Peter, o caminho não era tão longo então a gente decidiu ir andando.

Ele me convenceu a dormir lá então nós fomos direto pra casa dele, a tia May já era acostumada comigo e nem retrucava mais quando eu chegava lá.

Já era fim de noite e eu estava deitado no quarto do Peter esperando ele sair do banho, fiquei mexendo no celular, confesso que entrava e saia do contato do Steve pensando se deveria chamá-lo pra conversar.

Não me arrependi de nada do que tinha dito, só não queria que ele começasse a me ignorar como disse que iria fazer.

Desliguei o celular imediatamente quando ouvi o Peter abrindo a porta do banheiro, ele obviamente percebeu meu desespero pra esconder o que estava fazendo.

— 'Tá escondendo porque? — Peter me perguntou enquanto secava o cabelo com uma toalha, ele intercalava o olhar entre mim e um espelho que estava na frente dele.

— Ahn? Por nada. — Respondi me ajeitando na cama dele, eu tinha um sorriso amarelo no rosto.

Tirei a atenção dele um pouco e peguei meu celular, disfarçando que estava apenas olhando o horário, escutei ele murmurar um "Huhum" e vi sua silhueta se aproximar de mim.

— Você sabe que não consegue esconder nada de mim né? Vai, abre a boca. — Ele me perguntou novamente mas dessa vez com mais indiferença, revirei o olho, nunca confessaria, mas ele estava certo.

— Queria mandar mensagem pro Steve. — Soltei sem pensar e dei um pulo quando ele fechou a porta do guarda-roupa com força. — Qual foi!?

— Você é trouxa mesmo em. — Vi ele colocar a mão na cintura e não evitei soltar uma risada. — 'Tô falando sério! Que mané mandar mensagem pro Steve, se ele quiser conversar com você que venha atrás.

— Porra, mas... — Suspirei alto e fiquei pensativo. — Tá, você tá certo.

Ele deu de ombros e se virou contra a minha vista pra se trocar, me segurei pra não vacilar de novo e pegar meu celular, se eu fizesse o contrário do que ele me pediu provavelmente levaria uma toalhada na cara.

— Mudando de assunto, agora me conta direito isso de você com o arqueiro. — Peter apareceu novamente na minha frente e sentou do meu lado na cama, ele estava empolgado e isso me divertia.

— Já contei a maioria das coisas lá mas deixei um detalhe pra te contar agora. — Me virei de frente pra ele e vi seus olhos brilharem. — Ele me falou que vai conversar com a esposa sobre nós, não sei o que pensar sobre isso.

— Eu teria medo. — Ele me respondeu sincero e eu não escondi meu choque, ele deu de ombros de novo.

— Não 'tá ajudando. — Respondi trocando minha atenção de novo, peguei o celular na mão e vi o Peter me olhar entediado.

— Me dá isso aqui. — Ele tirou o celular da minha mão me deixando sem reação. — Vou mandar mensagem pra única pessoa que merece.

Gesticulei confuso querendo uma resposta mas não tive sucesso, ele apenas ficou calado, digitando no meu celular, por tempo o suficiente pra me deixar ansioso.

— O quê você tanto faz aí? — Eu levantei minha cabeça tentando olhar a tela do meu celular.

— Toma, agora você tem um encontro marcado. — Arregalei o olho com a resposta e finalmente ele me devolveu o celular.

A conversa com o Clint estava aberta, me segurei pra não xingar o Peter em voz alta, fiz isso só na minha cabeça.

Comecei a ler as mensagem e percebi que Peter me conhecia demais, conseguia se passar por mim em uma mensagem perfeitamente.

_________________________

Walker: Oi Clint

Clint: Oi Walker
Tá bem?

                                                     Walker: Sim, eu tô.

Clint: Que bom
Precisa de alguma coisa?

 Walker: Preciso.
Vou no parque amanhã, quer ir?
Só vou caminhar,
mas queria você comigo

Clint: Claro que quero
Que horas?

Walker: 16hrs

Sabe onde eu moro, né?

Clint: Sei sim
Até amanhã 😉

________________________

— Como você sabia que eu vou caminhar? — Abaixei o celular e vi o sorriso irritante que o Peter tinha, revirei os olhos imediatamente.

— Tenho meus contatos. — Ele deu de ombros e deitou na cama, não falei nada então ele entendeu que queria outra resposta. — Você vai todo sábado, é fácil saber disso.

— Você me dá medo sabia? Parece um stalker. — Deitei do lado dele, deixei o celular ainda ligado, não sei porque mas esperava que o Clint me mandasse outra mensagem.

— Olha só quem tá me chamando de stalker em. — Peter respondeu e eu dei um soco no braço dele, vi ele fazer aquele drama de novo.

— Eu ainda não entendi o por que você chamou ele, a gente ia conversar uma hora ou outra. — Puxei outro assunto e ele logo terminou o teatro, me segurei pra não rir disso.

— Conversar no trabalho? Isso não dá certo, vocês precisam se ver em outros lugares. — Peter me respondeu e eu pensei bastante em como retrucá-lo mas não consegui, ele está certo dessa vez.

— É, você tem razão. — Desliguei o celular e passei a encarar o teto, só troquei a atenção quando Peter se levantou de repente.

— Vai dormir comigo? — Ele ficou um tempo em silêncio me encarando até que falou, eu neguei com a cabeça e me levantei. — Assim, se você quiser eu não vou recusar, seria ótimo esfregar na cara do Gavião que eu dormi de conchinha com você antes dele.

Eu revirei os olhos e joguei um travesseiro nele.

— Boa noite Peter. — Me deitei no colchão e ele jogou o travesseiro de volta em mim, xinguei ele, em voz alta dessa vez.

— Boa noite, descansa bastante, amanhã você vai precisar de energia. — Ele me respondeu e eu o xinguei uma última vez antes de me virar e fechar os olhos.

🏹

notas da autora.

vamos fingir que eu não passei quase um mês sem postar aqui e vamos continuar me amando 🙈

esse capítulo foi mais curtinho só pra dizer que voltei, não vou sumir mais mas agr tenho uma rotina pra escrever então vou postar em dias específicos, logo logo vcs vão perceber isso

prometo compensar vcs com o próximo capítulo, passem aqui na sexta pra ler ele, vai ter muitos mimos de walint

não se esqueçam de curtir e comentar, amo interagir com vcs!!

LITTLE HAWK ー Clint BartonOnde histórias criam vida. Descubra agora