011

119 11 0
                                    

"Olhos azuis oceano olhando nos meus
Eu sinto que posso afundar
e me afogar e morrer
Você é tão deslumbrante
Eu não consigo dizer nada na sua cara
Porque olhe para o seu rosto
E estou tão furioso
Com você por me fazer sentir assim."

Walker Bennet.

Fiquei muito tempo viajando nessa sensação, tudo o que eu conseguia sentir era o calor que dominava todo o meu corpo e principalmente as mãos do Clint passando por partes específicas dele. Me segurei muitas vezes pra não transformar tudo isso em outra coisa, era quase uma missão impossível.

Abri meus olhos e vi Clint se levantar, ele ficou de pé na minha frente, encarei seu rosto e me deparei com um olhar totalmente hipnotizante, seus olhos estavam novamente num tom de azul escuro que chamavam muita atenção.

Senti suas mãos envolverem minha cintura de novo, meu corpo inteiro se arrepiou e eu involuntariamemte soltei um suspiro alto o suficiente pra que ele pudesse escutar, vi ele abrir um sorriso ladino convencido que me fez sentir vontade de revirar o olho.

Conti minha vontade de socar seu rosto e apenas o segurei, cortando a distância entre nossos lábios novamente.

Todas aquelas sensações voltaram a me dominar até serem interrompidas por um susto, ouvi uma voz vinda da direção da porta, logo reconheci.

— Walker? — Meu tio gritou me procurando, ele surgiu na nossa vista e o Clint me soltou em um susto.

Sinto que devo começar a trancar essa porta.

— Oi tio. — Eu respondi ajeitando meu cabelo, não consegui disfarçar minha voz desajeitada.

Olhei pro Clint e ele estava mexendo na manga da blusa, tinha um sorrisinho no rosto mas também parecia mais desajeitado do que eu.

— É...— Tony parou na nossa frente com os braços cruzados, confesso que fiquei com medo. — Tudo bem aqui?

— Tudo sim, porque não estaria? — Eu pulei da mesa ficando em pé, lancei um sorriso amarelo na direção do meu tio.

— Não sei, pareceu. — Meu tio me respondeu, vi ele olhar pro Clint que estava tentando esconder o sorriso com a mão. — Enfim, você pode vir comigo? Preciso falar com você.

— Ah sim, claro! O Clint...o Clint tinha me falado disso, foi mal se demorei. — Olhei pra mesma direção que meu tio e inevitavelmente sorri.

Viajei um pouco quando passaram alguns flashbacks de alguns segundos atrás na minha cabeça, só voltei pro mundo real quando percebi meu tio me encarando, sorri novamente pra ele como resposta.

— Eu já vou, tá bom? — Falei com o Tony na tentativa de expulsar ele dali.

— Não demora. — Meu tio falou intercalando o olhar entre nós dois, ele partiu andando de costas e saiu pela porta, suspirei fundo de alívio.

Não consegui segurar minha risada, apesar de estar com o coração acelerado pelo susto não posso negar que achei isso muito engraçado.

— É melhor você ir antes que ele te leve arrastado. — Clint se aproximou de mim de novo com um sorriso divertido no rosto.

— Eu espero que ele não tenha visto nada. — Voltei ao assunto ainda rindo, coloquei a mão no peito fingindo desespero.

— Relaxa. — Ele me respondeu em meio a uma risada abafada, segurou meu rosto uma última vez e distribuiu alguns selinhos na minha boca. — Vai lá.

Eu assenti com a cabeça meio bobo enquanto começava a andar até a porta, olhei pra trás antes de sair e vi ele sorrindo pra mim, me segurei pra não perder a força das pernas ali.

LITTLE HAWK ー Clint BartonOnde histórias criam vida. Descubra agora