Vote ⭐
e Comente 💬--Tenha uma boa leitura--
-👻-
-Jimin-
Ele caminhava em passos lentos, e observava tudo atentamente sempre com um olhar frio e superior.Ao passar perto de um grupo armado, os marmanjos abaixaram a cabeça em uma reverência um tanto exagerada enquanto engoliam em seco e tremiam de uma forma esquisita.
O tal homem trocou algumas palavras com eles que logo se puseram a respondê-lo e voltou à andar, claro, acompanhado por outro homem um pouco mais alto, de pele clara e cabelos escuros.
-Nesse lugar só tem marginal - Jimin falou observando o homem caminhar - pelo menos é bem bonito. Mas agora não tenho tempo, preciso achar meu pai e ir embora daqui. - ditou e se pôs a procurar seu pai novamente.
-Ainda não sei como não destruí esse Cassino - Jungkook comentou despreocupado, a cada passo que dava as pessoas se curvavam em forma de respeito.
-Porque esse é o melhor lugar para sua renda. A maior parte da sua fortuna vem daqui. São o que mesmo? 500 milhões de Wons todos os dias? - ironizou caminhando ao lado dele.
-Errado. A maior parte são dos meus hotéis por todo o mundo. A renda é o triplo desse lugarzinho barato
Gente rica é assim mesmo
-Você me chamou de pobre em 7 idiomas diferentes - Nam resmungou fazendo o outro rir.
-Não é pra tanto, Nam. Você sabe que o dinheiro não é tudo, eu nem me importo com ele mesmo... - bebericou o espumante em seu copo que lhe foi entregue por um garçom - Depois que eu morrer todo esse império vai ficar aí.
-Pelo menos você vive confortavelmente apesar de ser um mafioso - comentou gargalhando - Se bem que você poderia dividir um de seus dotes comigo, não acha? - sugeriu
-Não, não acho. - o moreno bufou - Você já recebe 30 milhões de Wons de mim todo mês, quer me extorquir seu ladrão?
-Olha aqui, já faz quase um ano que não tenho férias e eu t- fora interrompido pelo toque do celular - ih merda, é o Jin.
-O seu enterro já está pronto. - Jeon se levantou do sofá - Boa sorte com seu esposo, querido Kim.
-Você é um miserável mesmo Jeon, nem pra me ajudar serve! - falou atendendo o celular.
Jungkook saiu dali rindo baixo, o moreno com toda certeza estava ferrado. Jin era um homem bravo e bem difícil de controlar o seu temperamento.
Jeon se aproximou de um outro sofá e logo se acomodou no mesmo.
Passou a observar o local - que como sempre, estava cheio de pessoas - mas uma coisa lhe chamou a atenção.
Um garoto esquisito ao seu ver passou como um furacão em sua frente. Parecia procurar algo.
-Um ratinho perdido. Hum.... interessante. - resmungou baixo observando o garoto passar por um quarteto de homens que, logo olharam feio para ele.
"- Ei mocinho, não sabe que não se deve passar assim por um grupo como nós? Você derramou toda a minha bebida em mim! - o sujeito exclamou irritado.
Tinha que ser...
-Me desculpe, mas estou com pressa. - ele tentou passar, mas sentiu seu pulso ser segurado fortemente por um dos homens ali - Me solte agora mesmo! - Jimin berrou alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐌𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 - 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚)
RomanceJimin se vê obrigado a casar-se com um mafioso possessivo, para pagar uma dívida de seu pai Com segredos do passado vindo a tona, e muitos desafios em seu novo "estilo de vida", será que as coisas mudarão para Jimin? Será que o grande e temido maf...