Vote ⭐
Comente 💬
Siga! ✔️
--Tenha uma boa leitura--
-👻-
!Capítulo não revisado!
-Jimin-
Com Jimin o negócio foi diferente..Uma correria se instalou e parecia que só tinha ele para fazer praticamente tudo. Tanto que ele sem querer escorregou e derramou todo o suco do cliente no mesmo, e isso foi a gota d'água.
Jimin estava quase chorando ao ver o que tinha feito e recebeu várias críticas dos ricos que estavam ali.
Rapidamente ele foi levado para a sala da dona e recebeu a pior notícia do século.
Estava demitido.
-Mas senhora, por favor, eu preciso desse emprego! - Jimin choramingou para sua chefe.
-Só foi apenas um pequeno deslize, eu sinto muito. - lamentou-se.
-Não tem mais desculpas Jimin! - a sua chefe voziferou - Já perdoei você uma vez por quebrar xícaras caríssimas, mas isso não vai mais se repetir. Você acabou de me fazer perder fregueses de anos. Eles estão eternamente magoados e irritados com o incidente! - ela falou se levantando. - Para que mais casos assim não ocorram, eu quero você fora do meu café! - terminou e voltou a olhar para os papéis.
Eu sempre estrago tudo...
Jimin pensou.
-Tudo bem, eu saio, mas antes eu quero o dinheiro do tempo que trabalhei aqui.
Ah, mas isso ela vai ter que me dar.
-Dinheiro do mês? Você só está aqui há mais de três semanas, não merece nenhum dinheiro! - a dona exclamou irritada. - Só aquelas xícaras que você quebrou custam mais de um salário seu.
-Mas eu trabalhei nessa droga de café ridículo, então eu quero o dinheiro dos dias que fiquei aqui, agora! - Jimin disse levando a voz e estendeu a mão.
A dona soltou um sorriso vitorioso.-Você não irá receber nada, querido. Agora retire-se da minha sala! - exclamou abrindo a porta para Jimin.
-Se você não vai pagar, eu vou quebrar a sua cara!! - Jimin exclamou voando para cima da mulher.
É, a sorte só vem para alguns.
Jimin foi expulso do local à força, sendo levado pelos seguranças que o jogaram no chão sem pudor algum.
E o impacto o fez cair de mau jeito torcendo seu pé. Ele grunhiu de dor.
-Malditos, eu vou processar esse lugar, vocês vão ver! - ele gritou tentando se levantar. E aos poucos, ele foi voltando para casa amaldiçoando até a sétima geração daquela mulher ridícula.
Ao entrar, ele trancou a porta e se jogou no sofá e comeu o sanduíche em cima do pequeno prato, em cima da mesinha.
Ouviu um barulho e logo seu pai apareceu na sala com os olhos preocupados.
-Filho, o que aconteceu? - disse se aproximando dele e o abraçando.
-Fui demitido, e ainda aquela megera não quis pagar o tempo que fiquei naquele café. Me colocaram para fora depois que bati nela, torci meu pé e aqui estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐌𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 - 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚)
RomanceJimin se vê obrigado a casar-se com um mafioso possessivo, para pagar uma dívida de seu pai Com segredos do passado vindo a tona, e muitos desafios em seu novo "estilo de vida", será que as coisas mudarão para Jimin? Será que o grande e temido maf...