06

1.2K 128 68
                                    

Obrigada pelos 2,19K
Vocês são Incríveis!! 🫶🏽❤️‍🩹

Vote ⭐

Comente 💬

Siga! ✅

(por favor 🥺🙏🏽)

--Tenha uma boa leitura--

-⟭⟬-

-Jungkook-

- hmm... entendo. Vou aceitar suas condições, ele vai ficar bem! Conheço um médico especialista nisso, então não se preocupe, e ele virá sim ao nosso casamento. - prolongou a palavra "nosso" causando um embrulho estranho na barriga do loiro.

- Assine aqui. - Jeon apontou para a folha em cima da mesa - Isso são os termos do contrato do nosso casamento.

Jimin pegou a folha e deu um passo para trás, sua careta passou despercebida pelo moreno, que logo olhou para o pé dele e encontrou um pequeno roxeado.

- Por quê eu não posso sair de casa? Que termos são esses?? - Jimin indagou incrédulo.

- Proteção. Para sua segurança você não deve pôr os pés para fora dessa mansão, se quiser ir no jardim que seja acompanhado por alguma empregada. - disse olhando para os pés do mais novo.

- Por que tudo isso? Eu estou me sentindo um prisioneiro antes mesmo de me casar.

- Pensei que já tivesse entendido tudo, ratinho. Meu nome é Jeon Jungkook, herdeiro da fortuna Jeon e chefe da máfia coreana. Quem manda em tudo aqui, sou eu! - o loiro arregalou os olhos levando as mãos para a boca.

- V-você o que?! - Jimin berrou surpreso.

Estou morto... - pensou.

- Isso mesmo que você ouviu, querido. Agora que em breve seremos marido e esposo, terei muito tempo para saber sobre você, assim como você sobre mim. - sorriu e Jimin começou a suar frio.

Então é isso? Me envolvi com um mafioso?

- Qual o problema meu bem? - Jungkook indagou se aproximando - Não está com medo de mim, está?

- E-eu não tenho medo de nada, só... faça o que combinamos que tudo ficará bem. - respondeu encarando as orbes negras.

- Tudo o que conversamos e o que está naquele contrato é de extrema importância. Eu prometo que vou fazer de tudo para que o seu pai fique bem... e você também! - respondeu tocando-lhe a face gélida da bochecha do loiro.

- Porque eu tenho a impressão de que... já conheci você em algum momento da minha vida? - indagou, o moreno apenas riu baixo.

- Pode ser que talvez, já tenhamos nos encontrado... Ou pode ser apenas impressão. - Jimin o olhou assustado - Não tenha medo de mim... eu só peço isso. Venha, vamos até o seu pai. - estendeu a mão para ele.

Jimin passou alguns segundos até pegar a mão do homem. Grande e quente. O que lhe deixava com uma sensação de conforto, mas aquilo o estava incomodando de certo modo, e o pior é que não fazia ideia do porquê.

𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐌𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 - 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora