03

1.3K 124 109
                                    

Vote ⭐
e Comente 💬

--Tenha uma boa leitura--

-👻-

-Jimin-

Do outro lado de Seul

-Já comecei o dia com enxaqueca, tive uma noite mal dormida, e agora esse velho tá aí, no maior lazer dormindo. - resmungou enquanto olhava o mais velho dormir roncando alto - Eu mereço...

Ele já se encontrava arrumado para ir ao trabalho, havia comprado um pequeno lanche para Seojun se alimentar quando acordasse. Ah, que vida difícil de viver, mas era assim mesmo. Nada era fácil!

Ele saiu do condomínio e fora em direção ao ponto de ônibus, logo chegou no Café sendo surpreendido pela montanha de louças para lavar. Certo. O dia estava apenas começando...

-Jungkook-


"-Se eu fosse você Sr. Guwon, não iria querer acordar o Sr. Jeon." - a empregada exclamou tentando impedir o homem de invadir o quarto alheio.

-Esse preguiçoso é o meu irmão e eu tenho todo o direito de acorda-lo, não me atrapalhe. - adentrou o quarto do moreno se aproximando do homem deitado - Jungkook seu filho de uma mãe boa, acorde seu miserá-

No mesmo instante Jungkook puxou um revólver debaixo do travesseiro, apontando para o ser que ousou acorda-lo do seu estado de coma eminente, devia matar ou simplesmente estrangular?

-MAS QUE PORRA, VOCÊ TÁ MALUCO??! Abaixa essa arma seu perturbado, quer me matar? - Guwon perguntou assustado

-Eu deveria só pelo seu atrevimento de vir me acordar, seu merda! - rosnou irritado - Da próxima vez eu não vou poupar esforços e atirarei em você!

-Sai fora, a mamãe sabe que você dorme com uma arma embaixo da cabeça? - perguntou com intenção de estressar o irmão - Se ela ficar sabendo vai cortar as suas bolas à fora, viu?

-Saia daqui ou quem vai arrancar suas bolas sou eu! - Jungkook estava soltando fogo pelas narinas de tanta raiva, o outro levantou as mãos em rendição

-Ta bom, tá bom! - concordou - Quero continuar vivo, ainda não esqueci do dia que você quase atira na minha cabeça porque atrapalhei o seu "momento" íntimo com uma-

-Cala a boca seu merda, agora sai daqui! - exclamou irritado já se levantando - O meu dia já começou uma merda, vocês são um bando de desocupados, só servem para me importunar! Anda, sai logo daqui!

-Tá bom irmãozinho, eu te espero lá embaixo tá? quero te contar uma novidade. - Guwon riu baixo e saiu do quarto.

Mais uma vez seu sono fora interrompido por um desocupado, sibilando todas as palavras de baixo calão que sabia, ele se levantou e se direcionou ao banheiro para tomar um banho novamente.

Cerca de meia hora depois ele já se encontrava dentro do carro com seu irmão que não parava de falar um minuto sequer. Jeon já estava de saco cheio

-Chegamos irmão! - disse bem humorado e abriu a porta do carro saindo rapidamente. Bufando, Jungkook fez o mesmo e ao estar fora do carro, se encontrou em frente à um Café.

-Um café? Sério Won?

-O que foi? Esse café é ótimo! Já experimentou o capuccino daqui? Eu e minha esposa já viemos aqui várias vezes. - Won começou a caminhar para dentro do local sendo seguido por Jungkook.

"-Bom dia senhores, sua mesa já está reservada. Sigam-me por favor!" - a atendente disse calmamente com um grande sorriso no rosto

Eles acompanharam a mulher e logo se sentaram numa mesa em frente à uma enorme janela, ficaram afastados das demais pessoas.

𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐌𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 - 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora