Fuga

6 1 0
                                    

Alguns meses mais se passaram e pelas notícias que oiço do Batman reverso, aparentemente, todos os heróis que estavam desacordado finalmente tinham acordado, menos o Batman. Essa notícia deixou-me bem preocupada com o Bruce, então eu decidi que era hoje que eu escaparía dali.

Aproveitei que desta vez quem foi levar o meu almoço à cela foi o Superman e usei a kryptonita que roubei do cinto de utilidades do Batman reverso.

Com a kryptonita consegui derrubar o super, prendendo-o dentro da cela com o pedaço de kryptonita, mas, mesmo com ele derrotado, ainda tinha que sair dali, e como é óbvio não estava sozinha.

Pouco tempo depois, a liga reversa deu conta da falta do superman, e logo depois a wender Woman reversa apareceu bem na minha frente e... Claro que isso não é muito bom, ela atacou-me com tudo. Sinceramente, eu nem sei como é que não me matou logo no primeiro soco, com a força toda que ela usou... Até parece que a minha primeira vida de gato foi gasta naquele momento.

Antes que ela pudesse dar-me o último golpe o Superman do meu mundo apareceu à frente, entre mim e a Wender Woman, e eles os dois confrontaram-se, mas, como é óbvio, o Superman venceu com uma certa facilidade e tirou-me dali, levando-me até à torre de vigia da liga onde estavam todos os heróis.

Catwoman contra Justice leagueOnde histórias criam vida. Descubra agora