008. Prove if you are a runner

10 0 0
                                    

ANTERIORMENTE

~----------------------------------------------------------------~

' Ele tinha sido picado, e sabe o pior? À luz do dia. '

' ━━━━ Que a culpa era minha, que vocês estavam aqui por culpa minha... Alby... Como isso pode ser minha culpa? *Thomas diz* '

' ━━━━ Bom, não.. Ben não tem chances lá dentro '

' Minho e Alby entraram... oque Alby queria lá dentro?! '

' ━━━━ Alby foi atrás de rastros do Ben, é coisa rápida, fedelha '

' ━━━ Alguém teve que ficar um mês sozinho, e esse alguém foi Alby, mas, quando os garotos começaram a chegar, um atrás do outro, ele começou a entender  '

' ━━━━ Eles vão conseguir *Newt diz*
━━━━ Tem que conseguir *Eu digo* '

' ━━━━ Não temos outra opção '

' As portas do labirinto se chocaram e o barulho ecoou em cada muro do labirinto, estávamos todos mortos.. '

' as portas do labirinto se chocaram e o barulho ecoou em cada muro do labirinto, estávamos todos mortos..  '

' ━━━━ Parabéns fedelho, acabou de se matar *Minho diz olhando para Thomas* '

' ━━━━ Parabéns fedelho, acabou de se matar *Minho diz olhando para Thomas* '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~----------------------------------------------------------------~

    Thomas ficou paralisado, provavelmente tentando processar, eu me sentei no chão, encostada nos muros, calada, pensando, será que eu morreria ali? Daquele jeito trágico e desnecessário? Eu poderia ter descoberto a saída e fugido, mas não, eu estava a beira da morte e qualquer ato inútil me mataria! É idiotice e vergonhoso morrer ali, morrer por nada, sem nenhuma causa! E por mais que eu tivesse pensando no quanto eu estava com raiva, o desespero me consumia, ficar com raiva foi como um mecanismo de defesa do meu cérebro me impedindo de perder o controle.

━━━━ Precisamos sair daqui *Diz Thomas*

━━━━ Olha em volta Thomas, não tem como sair daqui, considere-se morto! *Eu digo o olhando, com raiva no ton de voz*

     Talvez eu tenha sido insensível, mas e daí? Logo vamos todos morrer, minha educação e simpatia não valeria de nada quando só restarem meus ossos emperolados, eu me levantei e comecei a caminhar de um lado pro outro, sem sair do meio daquelas paredes da entrada, com as mãos na cabeça para amenizar o surto e frenesi, logo Minho colocou a mão em meu ombro, e disse:

━━━━ Vai com calma fedelha, a gente vai sair dessa

━━━━ Não minta pra si mesmo *Eu digo e Minho sorri*

━━━━ Eu não te dei o direito de debater, estou aqui a mais tempo, tá conversando com um cara experiente, pirralha *Ele diz brincando, eu sabia que Minho estava fazendo aquilo, fingir que estar tudo bem, para me acalmar, e sou extremamente grato por isso, então logo sorri* ━━━━ Agora vamos, os verdugos poderão aparecer a qualquer momento *Minho diz*

━━━━ Não podemos deixar Alby *Thomas questiona*

━━━━ Tem alguma sugestão de como o carregá-lo? *eu digo com incerteza, isso daria errado! Se um verdugo aparecesse, nem teriamos capacidade de correr!*

       Thomas deu um sorriso e logo acenou a direção com a cabeça, um muro cheio de altas eras, logo saquei a ideia. Prendemos a era em volta de Alby e logo fizemos como uma gangorra, puxando de um lado fazendo Alby subir, ajnda acho que se tivéssemos apenas o escondido atrás de era seria melhor. Mas claro, comemoramos vitória antes da hora, quando faltava pouco para Alby ficar alto o suficiente, um verdugo apareceu e Minho correu

━━━━ Tommy! Agora, vamos!

      Eu digo e corro, Minho sumiu na escuridão e segui o caminho que eu pensava que o tinha visto passar

━━━━ Ficaremos nas redondezas, precisamos achar Minho, ok Thommy? Thommy?

      Eu olhei em volta. Droga! Thomas não estava atrás de mim, eu caminhei entre os muros tentando achá-lo, mas estava escuro o suficiente para eu me perder, os ruídos misturado com silêncios repentinos batucavam minha cabeça com um martelo. Eu realmente estava desperada,  perdida! Gritar por eles era burrice, a partir desse momento, eu estava sozinha. Mas eu não podia me estressar por aquilo, eu que quis ser uma corredora, e acho que não foi um erro, mas sim uma escolha, se fosse para não ter coragem, seria melhor nem ter vontade.
    
     Recupei o fôlego e fechei os olhos expulsando pensamentos ruins da cabeça, bom.. até sentir uma gosta meio verde esbranquiçado cair na manga da minha camiseta, olhei para cima e lá, em cima do muro descendo pela parede, verdugo! Os ferrões do verdugo dilaceravam a pedra adiando um pedaço de hera e lasca de rocha em todas as direções.

     Meus braços sacudiram-se como as ler as do besouro mecânico, com pontas aguçadas que penetravam na pedra do muro para se apoiar. Eu dei dois passos para trás antes de perceber que meu desespero estava me deixando frustrada o suficiente para não correr, eu suspirei uma última vez e me virei rápido, correndo para a primeira entrada que sabia que não bateria em cheio no muro. Eu corri oque pude, mas o labirinto parecia tão desconhecido naquele momento, como se fosse minha primeira vez pisando naquele lugar. Eu corri até ficar um breu completo, oque me fez parar de correr, oque tinha a frente? Eu devia seguir? Eu dei um passo para frente e forcei minha vista até minhas pupilas acostumarem, sem saída!

 Eu corri até ficar um breu completo, oque me fez parar de correr, oque tinha a frente? Eu devia seguir? Eu dei um passo para frente e forcei minha vista até minhas pupilas acostumarem, sem saída!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Last Generation - The Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora