ANTERIORMENTE
~----------------------------------------------------------------~
' ━━━━ Tá ouvindo isso? *Ficamos em silêncio, e altos ruídos saiam de dentro do labirinto* ━━━━ É o labirinto mudando, muda toda noite... Nós chamamos de verdugos, é claro que.. ninguém nunca viu um e sobreviveu para contar, mas eles estam lá.. Mas sabe o Minho? Ele é o encarregado dos corredores, eles toda manhã entram no labirinto, memorizando, são os mais fortes e mais rápidos de nós, e isso é bom, porque se eles não sairem a tempo... Tá bom, você já conheceu o pessoal? '
' ━━━━ Eles são diferentes, são corredores, conhecem mais do labirinto do que todos nós '
' E olhando atentamente ao muros, poxa vida, estavam abertos! Por que eu não podia simplesmente sair? Por que eles não podiam ir embora daqui?. '
' Qual? Oque é aquele lugar, e o que Alby tanto temia? Uma pergunta melhor, oque tem pra lá?'
' ━━━━ Não é bem uma briga, ninguém sai machucado, é só para descontrair, antes que surtemos aqui, sabe? A diversão é necessária porque a humanidade é louca.. quer? *ele estende a bebida em minha direção, era um pote de vidro, com um líquido esquisito dentro* '
' ━━━━ Lá nós temos os construtores, são ótimos com as mãos mas não são tão inteligentes, e ali temos o Winston, ele é o encarregado dos retalhadores, temos os dois socorristas Clint e Jeff, eles passam a maior parte do tempo enfaixando os retalhadores '
' ━━━━ Ela.. Lo-, não tô ouvindo direito... Lore- LOREN! *digo com intonação* Eu lembrei meu nome... É Loren! '
' E uma mulher a nossa frente dizendo repetidamente "cruel é bom", Cruel é bom? "Cruel", ela não parecia se referindo ao adjetivo de crueldade, mas sim, sobre algo, como uma instituição. '
~----------------------------------------------------------------~
Eu acordei no susto, Alby já parecia esperar pois estava com a mão sobre meus lábios, exatamente para eu não gritar e acordar ou assustar os outros já que, o céu tinha acabado de clarear e o Sol de nascer, estava cedo, no começo do alvorecer, Ele fez o sinal de silêncio e tirou a mão, me chamando para o acompanhar.━━━━ Me segue.
Estranhei porém, me levantei da rede e o segui, ele caminhava como se não tivesse destino, e segurava uma faca na mão, o que me deixou pensativa e com um pouco de medo, admito, e Alby pirou, quando começou a falar coisas meio.. sei la, estranhas, digamos assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Generation - The Maze Runner
FanficEm um mundo apocalíptico, após um desastre e diversas mortes, um nova geração é criada capaz de sobreviver ao vírus, um laboratório toma iniciativa de achar uma cura para tal vírus, tentando estudar os jovens em um campo de concentração, até que...