002. The maze

36 4 2
                                    

ANTERIORMENTE

~----------------------------------------------------------------~

' Mas oque mais me atormentava era não saber onde eu estava, e do porquê de não me lembrar de nada. Subia rápido demais, me incapacitando de me levantar, fiquei olhando em volta, enquanto ruídos estranhos pareciam cada vez mais próximo, talvez vozes, eram certamente vozes! '

' Coloquei a mão sobre meu rosto, a luz quase tinha me deixado cega, após alguns segundos, minhas pupilas se acostumaram com a claridade, e me permiti olhar em volta, um céu azul e radiante logo a cima de mim, e em volta haviam diversos garotos, eu chuto na faixa de uns cinquenta! '

' Mas oque realmente chamou minha atenção foi um muro, não um muro qualquer, um enorme, que rodeava aquele local inteiro, mas oque era aquilo?! '

' ━━━ Primeiro dia novata? '

' ━━ Nós comemos aqui, dormimos aqui, plantamos nossa própria comida, construímos nosso abrigo, e oque mais precisamos a caixa fornece, o resto depende de nós '

' ━━ Eu não me lembro de nada.. por que não me lembro de nada? '

' ━━ É.. todo mês ela é enviada pra cá com suprimentos e um novo fedelho, esse mês foi você, meus parabéns '

' ━━ Novata, esse é Newt, ele comanda quando não estou por perto '

' ━━ Oque tem pra lá? '

' ━━ Só temos 3 regras, primeira: faça sua parte, aqui não tem lugar para preguiçosos! Segunda: Nunca machuque outro clariano, as coisas não funcionam se não tivermos confiança. E a mais importante: Nunca vá além daqueles muros, você me entendeu fedelha? '

 E a mais importante: Nunca vá além daqueles muros, você me entendeu fedelha? '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~----------------------------------------------------------------~

        Nunca? Oque ele está escondendo? Claramente tem algum motivo.. Qual? Oque é aquele lugar, e o que Alby tanto temia? Uma pergunta melhor, oque tem pra lá?

━━━━ Oiie Alby

      Ouvi uma voz mais infantil vindo meio distante, estava logo abaixo de nós, da casa da árvore, ao olhar, era um garotinho, aparentemente de 12 à 14 anos, ele acenava com a mão sobre o rosto, protegendo-se do Sol

━━━━ Eai Chuck

      Alby disse, enquanto sorriu de volta, e logo voltou a me olhar, assim dizendo

The Last Generation - The Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora