narration

4 2 0
                                    

-Mike, segura o braço dele direito!- Luke esbravejou.

-Ele é mais pesado do que parece.- ajeitou o amigo em seus braços.

-Calum, é você?- Ashton caiu dos braços de seus amigo e esparramou-se no chão de seu apartamento.- Como chegou aqui tão rápido?- começou a gargalhar.

-Cale a boca.- Calum revirou os olhos e tentou ajudar Ashton a se levantar.- Tente cooperar seu babaca.

-Mike, ele me chamou de babaca.

-Mas você é um babaca.

-É,- balançou a cabeça.- tem razão, vocês todos tem razão.- cobriu o rosto com os braços.- Eu sou um babaca inútil, que não faz nada certo.

-Que bom,- o moreno concordou.- agora que sabe, levanta, precisa de um belo banho.

-Você vai me ajudar?- o olhou sorrindo.

-A menos que não se importe de ser afogado sem querer, eu posso te ajudar.

-Calum cuidado amigo, homicídio dá cadeia.- Luke desistiu de tentar levantar Ashton e sentou-se no sofá.

-Só se vocês cotarem para alguém.

-Tem razão.- Mike deu de ombros.

-Como é bom ter amigos.- o loiro gargalhou.

Calum bufou e com a força restante se seu corpo, puxou Ashton que finalmente, conseguiu se levantar. O mais novo praticamente o arrastou para o banheiro, com claro, apoio moral de Michael.

-Pronto, eu trouxe ele até aqui.- praticamente jogou Ashton na banheira.- Você dá banho nele.

-E porque eu?

-Porque é amigo dele.

-Tem razão, mas não vou fazer isso, estaria traindo o Luke vendo o documento de outro cara.

-Mas esse cara é seu amigo.

-MAs foi para você que ele ligou.- cruzou os braços.- Então,- sorriu.- boa sorte.

Michael ainda com o sorriso no rosto, saiu do banheiro. Calum respirou fundo e foi até Ashton.

-Vou te ajudar com tudo menos o seu amiguinho.- apontou para o meio das pernas do mais velho.- Ashton?- o cutucou.- Você está vivo?

-Estou.- sua voz saiu grave e estranhamente sóbria.

Calum sentiu suas bochechas esquentarem.

-Fique de costas, vou lavar seus cabelos.

Ashton não disse nada, apenas se ajeitou na banheira, ficando de costas para o moreno. Quando sentiu os dedos de Calum massagearem seu couro cabeludo, fechou os olhos, aproveitando o leve carinho.

-Ash, está tudo bem?- ele abriu os olhos para ver a expressão preocupada.- Está chorando...- Calum enxaguou as mãos e limpou as lágrimas de Ashton.

-Calum...- segurou suas mãos.- Eu acho que amo você.

vitiligo☺︎cashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora