N/a: Nome do seu melhor amigo:)
⊹₊。ꕤ˚₊⊹
𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣
Cá estou eu indo para o trabalho.
Eu era a secretária pessoal do chefe da empresa.
O Sr. N/d.
Ele era bem bonito, mas nunca achei ele tanta coisa quanto as outras garotas que trabalhavam lá também diziam.
Ele era bem frio e bem antipático, mas elas juravam que iam casar com ele.
Mas nunca entendi o porquê ele só tinha uma secretária…
Que era eu
Isso fazia com que as outras garotas da empresa ficassem com ciúmes e até me ameaçarem.
Nunca consegui uma boa colega de trabalho, pois até agora só tem as que ficam se jogando para o Sr. N/d.
Não que eu me importe, mas isso é bem chato e irritante.
Mas eu tinha que manter as atitudes gentis com todos, se não, tenho certeza que eu já tinha sido demitida e presa se eu falasse tudo que eu penso- ou eu estaria em um hospício, depende.
(Q.D.T)
Eu já estou na empresa arrumando algumas papeladas do N/d.
Eu sou umas das primeiras pessoas a chegar na empresa pois, como sou secretária pessoal dele, tenho que chegar cedo para ajudar ele com o que ele precisar.
Agora na empresa só tem um homem aqui comigo que é bem legal, acho que por ele ser um pouco açucarado ele é muito mais legal que outras mulheres da empresa.
Ele se chama N/a, ele é bem divertido, acho que é a única pessoa que considero meu amigo na empresa.
Ele está conversando comigo enquanto eu termino de arrumar as papeladas do N/d.
Quando eu sinto uma forte presença atrás de mim.
E eu morri de medo de ser algum capeta atrás de mim, então me virei rapidamente.
Quando eu vejo o N/d de braços cruzados aparentemente… Bravo?
N/d- Porque estava conversando com o N/a? Preciso que se concentre no seu trabalho. Não quero receber nada incompleto ou errado.
Ele disse aparentemente bravo
Ele estava com ciúmes? Bom… acho que não, não conseguia ver ele apaixonado na minha mente.- ele ficaria estranho.
Mas uma dúvida que não sai da minha mente é:
Será que ele sabe que o N/a é gay?
S/n- Eu apenas estava batendo um papo com ele senhor, eu já acabei as papeladas e iria levar para você agora.
Eu digo calmamente, mas por dentro estava morrendo de medo de ser demitida.
Por mais que não gostasse tanto assim desse emprego, ele pagava muito bem, por isso tinha que ser “perfeita” no trabalho.
Eu pego as papeladas e estendo os papeis para ele pegar.
Ele olha para mim e não pega o papel.
Eu fico confusa.
N/d- leve até minha sala, preciso falar com você.
N/d disse antes de sair.
Eu olho para N/a morrendo de medo e ele só ri da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 - 𝓝/𝓭 𝓮 𝓢/𝓷
FanfictionOlá queridos(as) leitores(as)! Já vou avisando que essa é minha primeira Fanfic, então me perdoem se estiver ruim. . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁ !Pedidos Abertos! . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ . ݁₊ ⊹ . ݁˖...