Oioiii meus anjos! Só passando para avisar(De Novo) que esse cap foi outro pedido da @IsadoraMouraDoriaEntão muito obrigado novamente linda/o💕
Agora vamos para o cap.
Bjs!
𓂃 ࣪˖ ִֶָ𐀔
𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣
Porque eu tenho que ser alguém considerado "ruim"!?
Ser estudiosa e focada é ruim desde quando que eu não estou sabendo?
Só por esse motivo de eu tirar notas altas e ser boa nos estudos eu sou chamada de "Nerd".
E eles juram que por isso eu vou me jogar no chão e chorar aos pés deles falando:
"Oh meu deus me deixe fazer suas tarefas para eu mostrar que ser nerd é bom"
Ou
"Por favor me deixe ser do grupo dos populares eu sou tão idiota"
Sinceramente...
Que coisa mais infantil para alguém que está quase no fim do ensino médio.
Mas eu tenho um ponto bom ainda de estar nessa escola.
O'Que é bem raro, porque mesmo que eu seja "nerd" as vezes eu venho só pela comida- Fazer oque né? É a vida.
Mas esse "ponto bom" não é nada mais nada menos que eu namorar o "bad boy" da escola que a maioria tem medo.
Na verdade, já faz alguns anos que eu namoro com ele.
Ele pode parecer bem assustador e egocêntrico.
Mas ele é um bebezinho quando está comigo.
E eu não estou nem brincando!
Quando ele vem na minha casa para passarmos a tarde juntos de final de semana ele fica todo manhoso quando não dou atenção para ele.
Ele é um anjo- comigo, porque eu já sei o histórico "calmo" do meu namorado.
Além de meu namorado ser capitão do time de (o time da preferência de vocês)
Claro que tem algumas garotas que fazem de tudo para ele olhar para elas.
Mas ele nunca tem olhos para elas.
Só para mim- Que pena né piranhas?
E sinceramente, eu não sou muito de xingar e criar briga.
Então tudo isso de xingamento é culpa do N/d que fica me induzindo a falar isso.
Mas,- por algum motivo- eu gosto de ver a cara delas quando o N/d não liga nem um pouco para elas.
É...
Satisfatório.
Mas na escola algumas vezes eu sou alvo de bullying, mas só ameaças, porque fazer eles não fazem nada.
Porque ninguém tem coragem de bater de frente com o meu anjo- que de anjo não tem nada.
Porém hoje foi diferente.
Porque eu acabei sofrendo bullying.
E bem...
Posso dizer por mim mesma...
Isso foi horrível.- não vou entrar em detalhes.
(Q.D.T)
Eu estava andando pela escola com medo de esbarrar com ele novamente.
Até que eu encontro quem eu menos naquele momento.
O meu namorado
O N/d com raiva nos olhos mas ao mesmo tempo preocupação olhando para mim.
Até que eu rapidamente sinto ele segurando minhas bochechas e olhando cada canto do meu rosto.
Nd- Quem foi o filho da puta que teve a coragem de encostar em você?
Eu não conseguia dizer nenhuma palavra apenas abracei ele.
Eu caí em lágrimas enquanto ele fazia um cafuné nos meus cabelos (Lisos, cacheados, ondulado e etc.)
N/d- Eu prometo que eu vou te ajudar pequena, mas preciso que fale quem fez isso...
Ele disse tocando no meu queixo cuidadosamente para fazer eu olhar para ele.
Eu apenas dou um suspiro e falo quem é.
Não deu nem 5 segundos depois que eu falei e já vi o N/d correndo atrás dele.
Eu -como não sou idiota- corri atrás dele.
Mas apenas vi o N/d espancando ele na minha frente.
Até que o menino começou a implorar para que ele parasse.
Eu estava desconfortável vendo aquilo.
Claro que foi merecido mas... Sei lá... Eu não gostava de ver aquilo.
Então N/d logo percebeu que eu estava desconfortável.
Então ele parou se virou para mim com uma expressão toda preucupada.
N/d- Você está bem meu amor?
Ele disse calmamente.- nem parecia que tinha acabado de quase matar alguém.
S/n- Ah sim, na medida do possível, eu diria.
Ele coloca a mão cuidadosamente na minha bochecha fazendo um carinho com o polegar.
N/d- Agora em diante eu prometo que nunca mais vou ficar longe de você.
Ele disse sorrindo para mim.
S/n- não é preciso de tanto meu bem.
Ele faz uma expressão brava que claramente mostrando que não gostou da minha resposta.
Eu suspiro derrotada.
S/n- Certo... Você ganhou...
Ele sorri de canto e me beija.
N/d- Eu prometo que vou cuidar de você... Para sempre pequena.
𓂃 ࣪˖ ִֶָ𐀔
Oioiii meus queridos leitores! Tudo bem? Espero que sim!
Desculpe se o cap de hoje não ficou bom.
Mas eu juro que tentei.
Minha criatividade morreu no meio desse cap, aconteceu alguns problemas na minha escrita e outras coisas.
Mas não se preucupem.
Então é isso...
Obrigada por terem lido!
Boa semana para todos vocês meus anjos!
Bjs e até o próximo capítulo!
𓂃 ࣪˖ ִֶָ𐀔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 - 𝓝/𝓭 𝓮 𝓢/𝓷
FanficOlá queridos(as) leitores(as)! Já vou avisando que essa é minha primeira Fanfic, então me perdoem se estiver ruim. . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁ !Pedidos Abertos! . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ . ݁₊ ⊹ . ݁˖...