N/a: Nome da sua melhor amiga
S/a: Seu apelido
⋆。‧˚ʚ🍒ɞ˚‧。⋆
𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣Novamente eu tenho ir para meu trabalho como todos os dias.
Aí como eu amo o meu trabalho!- pura mentira.
Sou muito bem paga!- se eu fosse nem estaria reclamando.
E amo a minha patroa.- Te odeio nojenta.
Mas como eu amo a minha vontade de viver, eu vou para o trabalho.
Eu fiquei sabendo que tem um novo funcionário.
Espero que ele não seja escroto, porque se for eu me demito de vez- aí se eu não achar outro emprego, eu volto para lá.
Por mais que aquele trabalho não seja o melhor dos melhores ele é oque está me sustentando no momento.
Eu estou agora chegando lá e abrindo a loja, porque hoje eu entro primeiro.
Eu e a minha amiga N/a escolhemos quem ía abrir a loja um jeito muito adulto.
Pedra, papel e tesoura.
E como eu perdi eu estou abrindo a loja hoje.
Ela roubou uma hora, tenho certeza.- como eu não sei, mas ela roubou
Eu cheguei lá bem cedo.- fiquei surpresa comigo mesma porque eu não acordo cedo, principalmente de segunda.
Já fiz tudo oque eu tinha que fazer para "mostrar" que eu abri a loja e comecei a limpar ela.
Nossa...
Parece que ninguém limpa esse lugar a anos.
A N/a não sabe limpar não?
Pelo amor de Deus.
Tudo eu nessa casa.
Pera aí....
Ah vocês entenderam!
Mas quando eu estava terminando de limpar eu escuto um barulho de moto estacionando aqui perto da loja.
Eu estava confusa.
Ninguém que trabalha aqui tem moto.
A pronto! Vou ser assaltada.
Era só oque em faltava.
Então eu paro de limpar e seguro minha vassoura enquanto me aproximou da porta- qualquer coisa é só bater nele com a vassoura
Então quando eu chego bem "armada" para o combate, ele simplesmente desce da moto calmamente- ainda com o capacete- e bate na porta para eu abrir.
Sinceramente, eu não queria abrir de jeito nenhum aquela porta.
Até que ele finalmente tira o capacete mostrando sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 - 𝓝/𝓭 𝓮 𝓢/𝓷
Hayran KurguOlá queridos(as) leitores(as)! Já vou avisando que essa é minha primeira Fanfic, então me perdoem se estiver ruim. . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁. ݁₊ ⊹ . ݁ !Pedidos Abertos! . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ . ݁₊ ⊹ . ݁˖...