𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓲𝓻𝓶𝓪𝓸

244 11 3
                                    

N/i: Nome do seu irmão(desculpe se a sigla estiver errada, eu não sei qual é…)

ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐

𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣

Eu odeio ser a irmã mais nova!

Porque eu tenho que ser a irmã mais nova com um irmão mais velho ciumento?!

O'Que eu fiz para merecer isso!?- sinceramente, espero que nada.

Mas… até que é bom ser a irmã mais nova.

O primeiro motivo é que eu sou levada a tudo qualquer canto que meu irmão vai- porque se ele não me levar junto para os lugares que ele for, a mamãe briga com ele.

E o segundo motivo é que eu tenho um guarda-costas!- não sei se isso é bom ou ruim, então considerei que é bom de um lado.

O segundo motivo é bom porque eu sou protegida até quando eu estou errada- Ele acha que eu estou certa então não retruco.

Porém…

É muito chato quando eu saio com ele e os amigos idiotas do meu irmão vão junto!

Eles são chatos, insuportáveis, ridículos, nojentos, idiotas…

E continua os meus xingamentos sem fim.

Mas tem um lá em específico que parece que AMA dar em cima de mim.

O nome dele é…. N/d, se eu não estou enganada.

Eu não sou de guardar nomes, mas eu acabei guardando o nome dele por causa de tantas vezes que meu irmão falou para ele parar de dar em cima de mim.

O problema é que eu era apaixonada nele até meus 14 anos- então isso é um pequeno problema que não me ajuda muito.

Mas eu acabei recebendo um fora dele, e ainda por cima ele falou bem mal de mim- oque me deixou bem mal.

E o'que fez o meu irmão ter mais raiva ainda do N/d.

Então eu decidi parar de gostar dele para o bem de mim mesma.- eu era uma trouxa, né?

Mas já se passaram 4 anos e eu estou com os meus 18 aninhos!

Meu irmão é 3 anos mais velho, completando seus 21 aninhos- tadinho… já é idoso.

Nós continuamos morando juntos, mas a diferença é que esse ano a mamãe e o papai estão trabalhando em outra cidade, então deixaram o meu irmão e eu em casa sozinhos- já que já temos idade suficiente para nos cuidarmos.

Então meu irmão começou a chamar os amigos dele aqui para a casa- oque é realmente um saco…

Mas ele odeia quando eu fico no meio deles- talvez seja porque em casa eu fico com roupas curtas por conta que eu acho mais confortável.

Não sei o motivo real, mas tento ao máximo evitar a sala de estar que é onde eles ficam mais.

Ainda bem que nesses dias eu tenho um “empregado”, o meu irmão!

Porque quando eu estou com fome ou sede ele tem que trazer a comida ou a bebida para mim- pois a sala fica do lado da cozinha.

O melhor é que ele tem que atravessar quase a casa toda só para me trazer as coisas que eu quero porque a nossa casa tem dois andares- O andar de cima são os quartos.

Eu amo a cara dele de desprezo e de raiva que ele me entrega a coisa que eu pedi enquanto isso eu estou sorrindo toda feliz- a cara dele deve estar assim porque talvez… SÓ TALVEZ… eu tenha ameaçado contar para a mamãe que ele me proibiu de descer.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 - 𝓝/𝓭 𝓮 𝓢/𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora