🤍 AH! E esse Capítulo não foi revisado, então desculpem os eventuais erros 🤍
#pandagravidinho 🐼
Leiam as notinhas, por favor <3
🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑
"Jungkook"
Eu não deveria me sentir tão nervoso como agora.
O modo como Jimin me olha não é novo, mas ele significa o quanto ele me quer.
Após a cerimônia, aproveitamos um pouco da festa, mas nos despedimos de todos antes do final. Não fomos a um hotel como eu imaginei, Jimin me contou aquilo apenas quando adentramos no carro e por escolha dele, estávamos indo em direção ao UN Village, uma das áreas mais exclusivas e luxuosas de Seul.
Ele havia escolhido uma casa onde passaríamos um tempo curto antes de viajarmos. Na verdade, a casa estava mais para uma mansão, com uma área exclusiva ao redor e com uma vista espetacular do rio Han e da cidade ao fundo.
Quando paramos em frente, suspirei. Jimin dispensou o motorista quando me abraçou, observando a construção comigo.
ㅡ Nossas malas já estão lá dentro ㅡ ele sussurrou.
Sorri, assentindo e o segui. Jimin destravou a porta, me dando o vislumbre da sala ampla e no tom bege com as luzes amareladas.
Era de fato aconchegante. Observei ao redor, havia janelas grandes, mas cobertas com cortinas finas.
Jimin passeou por lá, olhando ao redor e sorriu quando mirou a mesa de jantar. Ele me olhou sobre o ombro, havia uma garrafa de vinho e duas taças ao lado. Me aproximei, retirando meu terno e joguei sobre o sofá. Jimin abriu o vinho com praticidade e serviu as taças. Quando ergueu uma para mim, brindou suavemente.
ㅡ Ao nosso amor.
ㅡ Que será eterno. ㅡ sussurrei, dando-lhe um beijo antes de beber do líquido.
Jimin sorriu, suspirou e bebeu o líquido, gemendo baixinho com o sabor intenso e doce.
ㅡ Me sinto tão feliz. ㅡ ele se aproximou, enlaçando minha cintura, deixando um beijinho no meu queixo ㅡ Realizado, eu diria. ㅡ seus olhos se ergueram e pude observar a perfeição, como se todo o universo se refletisse neles ㅡ Você, Jeon Jungkook, é a minha razão para sorrir.
Sorri, deixando um selar sobre sua testa quando também lhe confessei:
ㅡ Me sinto igual. Encontrei o amor da minha vida. O meu refúgio, meu norte e sul. O único que transforma cada dia que vivo em poesia e que agora é meu marido. ㅡ o vi sorrir, completamente bobo ㅡ Você, Jeon Jimin.
Seus olhos se fecharam quando seu nariz tocou sobre o meu e eu soube que ele estava na ponta dos pés. Deixei a taça de lado, assim como ele, e enlacei sua cintura com mais fervor, me deleitando no beijo com o sabor peculiar da flama do que sentíamos.
Jimin me empurrou devagar, me fazendo sorrir em meio ao beijo. Nós caminhamos juntos até que eu caísse de costas sobre o sofá. O observei retirar o terno, assim como a gravata também.
ㅡ Se lembra do início? ㅡ ele perguntou, quando subiu sobre meu colo, me fazendo tocar suas coxas ㅡ a gente começou assim, comigo no seu colo. ㅡ ele puxou a minha gravata, a retirando também.
ㅡ Foi um belo começo. ㅡ sussurrei, fazendo-o sorrir ao assentir.
Senti quando os dedos de Jimin deslizaram pela minha nuca, se infiltrando por meus cabelos. Gemi sem vergonha ou controle quando ele apertou os meus fios, me olhando com uma branda autoridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Jikook 🏳️⚧️ | Mpreg
Fiksi Penggemar(Concluída) (Livro físico 15/10 no selo Dream Amaze) Jeon Jungkook e Park Jimin não faziam ideia que estavam destinados a viver uma intensa história juntos, porém, após grandes acontecimentos devastadores na vida do Jeon, e uma noite no bar onde o P...