|52| Ciúmes

4.8K 609 165
                                    

🤍 capítulo não foi revisado, então desculpem os eventuais erros 🤍

#pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jungkook"

ㅡ Merda, merda, merda!

Franzi o cenho ao ouvir meu namorado xingar. Era cedo, sabia daquilo porque sequer havia aberto meus olhos, mas os forcei a abrir e vi Jimin completamente irritado, seguindo até o banheiro.

Ergui meu tronco, buscando meu celular e olhando as horas. Era mais de dez da manhã, mas por mais que tivesse passado muito do nosso horário, eu não conseguia entender o porquê de tanta ira.

Rapidamente me sentei, buscando nos sites seu nome, mas não havia nada do que notícias de dias atrás.

Então se não havia saído uma fofoca sobre ele, porque Jimin parece tão irritado?

ㅡ Amor? ㅡ o chamei, mas me assustei quando Jimin bateu a porta do banheiro com força. ㅡ Jimin, o que houve?

ㅡ Não quero falar com você agora, Jungkook!

ㅡ Ué, mas por quê?

ㅡ Por favor, Jungkook. Agora não!

Suspirei, e pensei por alguns segundos se deveria insistir ou não. Mas ainda confuso, resolvi tomar uma atitude e abri a porta do banheiro com um pouco de medo. E quando ele me olhou e bufou, vi a embalagem de remédio sobre a bancada da pia.

ㅡ O que tá acontecendo? ㅡ perguntei.

ㅡ O quê? Sério? Você não se lembra mesmo?

ㅡ Do que eu deveria me lembrar?

ㅡ Você tá vendo alguma coisa aqui, Jun? ㅡ ele abriu a lixeira do banheiro, e sem saber o que realmente ele queria dizer, me aproximei, vendo que sequer papel sujo havia ali.

ㅡ Não.

ㅡ Exatamente! E sabe o porquê?

ㅡ Por que você não vai direto ao assunto, Jimin? Eu não tô curtindo a forma como você tá falando.

ㅡ Camisinha, Jungkook, é esse é a porcaria do assunto! Ontem, você... aish, que raiva!

ㅡ Eu o quê? Esqueci? É mas você também. Eu não tenho culpa nisso sozinho.

ㅡ Você não tem culpa, mas agora sou eu quem terá que se entupir com a porcaria dessa pílula. E se não funcionar? E se eu engravidar novamente?

ㅡ Jimin, relaxa, cara. Tudo bem, eu sei que é você quem vai ter que engolir isso, mas poxa, estávamos bêbados, nos fodemos no closet! Eu não tenho culpa nisso sozinho, mas se você quer que eu me desculpe, ok! Me desculpe, está bem?

ㅡ Jun, só... ㅡ ele suspirou, desviando os olhos para a pílula ㅡ isso vai me bagunçar todo.

ㅡ Eu sei. E sinto muito. ㅡ me aproximei dele devagar, o abraçando pela lateral. ㅡ sinto mesmo.

Jimin tinha os olhos escuros, inundados. Eu sabia que fazer aquilo seria difícil, mas poxa, eu também estava sem saber o que fazer.

Se eu pudesse, engolia dez pílulas dessa para ele não ter que passar por isso.

ㅡ Me deixa sozinho, por favor. ㅡ ele pediu, se afastando.

Assenti, mesmo contra minha vontade, e o deixei sozinho como queria.

Minha cabeça chegava a doer um pouco e eu não sabia se era devido à ressaca ou a pequena e primeira discussão que tivemos pela manhã.

Mas segui para o closet, troquei de roupa e fui até o banheiro dos hóspedes para fazer xixi e lavar ao menos a cara.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora