Estamos oficialmente no último capítulo, por favor, aproveitem bem a leitura.
#pandagravidinho 🐼
🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑
"Jimin"
Meu corpo estava frio. O calor do dia era sufocante mesmo que o sol já estivesse prestes a se pôr, mas o nervosismo que tomava conta de mim fazia meu estômago revirar. Hoje era o dia do primeiro show da minha turnê, e, mesmo antes da passagem de som, eu já conseguia ouvir meus fãs gritando meu nome.
ㅡ Mas e se eu não conseguir? ㅡ perguntei, olhando para Sejin. ㅡ E se eu desmaiar?
ㅡ Você não vai desmaiar, Jimin! ㅡ Sejin respondeu, me olhando enquanto erguia um copo com suco de laranja. ㅡ Você só precisa se manter focado e hidratado.
Neguei, bebendo do suco, mas ainda me sentindo prestes a desmaiar.
ㅡ Como vou me focar? ㅡ murmurei, olhando em volta, vendo a equipe trabalhar com gás, mas procurando rostos familiares. ㅡ E onde está o Jun que ainda não chegou? E o meu irmão, as crianças? Onde estão todos?
ㅡ Jimin, relaxa. ㅡ Sejin segurou pelos meus ombros. ㅡ eles estão chegando, Jungkook ligou avisando.
ㅡ Avisando? Você não mandou uma equipe para buscar eles, hyung!
ㅡ Eu mandei! Dá pra relaxar, por favor? Você sobe no palco em dez minutos!
Respirei fundo e ouvi os gritos aumentarem. Meu corpo parecia não querer me obedecer enquanto minha mente o dizia para ficar em paz, mas bastou que minha família chegasse naquele camarim que eu enfim me senti em paz.
Abracei Jungkook sem esperar, sentindo Ariel e NamHa que estavam juntos consigo. Depois, abracei meu irmão e por fim minha sogra que estava junto de Hawoo, e Jeongyeon e Nayeon que estavam logo atrás.
ㅡ E meu pai? ㅡ olhei para Taehyung.
ㅡ Ele está chegando, pegou trânsito, mas disse que chega a tempo.
ㅡ Tomara. ㅡ respirei fundo outra vez quando ele também me abraçou junto a Seokjin.
ㅡ O figurino está ótimo. ㅡ ele comentou. Meu irmão assentiu, me analisando dos pés à cabeça. Mas mesmo com os elogios eu ainda não conseguia me sentir cem por cento pronto.
Então voltei a olhar para os meus bebês. Eles usavam fones protetores de ruído na cor amarela, assim como suas roupinhas eram da mesma cor.
ㅡ Papai Jungkook que arrumou vocês? ㅡ perguntei, me aproximando. Meus bebês sorriam quando os apertei outra vez, deixando um beijo em cada bochechinha gorducha.
ㅡ Eu e o seu fã número um, na verdade. ㅡ Jungkook diz e eu olho pro meu terceiro filho. Hawoo veste uma camisa preta, mas ela tem meu rosto ali junto ao meu nome e algumas conquistas que eu tive. Sei que provavelmente meu irmão e Seokjin o ajudaram com aquela peça, mas ela é linda, e seu sorriso é ainda mais. O chamo com a mão, o observando se aproximar devagar e enfim o abraço outra vez, sentindo meu corpo descarregar.
ㅡ Você me acalma, filho. Me dá paz.
ㅡ Você está nervoso, papai?
ㅡ Muito.
ㅡ Não precisa. Eu vi que tem um montão de gente lá fora, o tio Taehyung disse que são todos seus fãs, eles vieram para te ver, papai!
ㅡ Eu sei, e por isso estou tão nervoso. Tenho medo de errar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Jikook 🏳️⚧️ | Mpreg
Fanfiction(Concluída) (Livro físico 15/10 no selo Dream Amaze) Jeon Jungkook e Park Jimin não faziam ideia que estavam destinados a viver uma intensa história juntos, porém, após grandes acontecimentos devastadores na vida do Jeon, e uma noite no bar onde o P...