#pandagravidinho 🐼
🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑
"Jungkook"
O apartamento estava silencioso. Enquanto eu estava terminando um arranjo de um de nossos artistas para enviar a Yugyeom no meu "escritório" improvisado no canto do meu quarto com Jimin, ele estava ensaiando sozinho na sala.
Porém, o conhecendo pouco, seu silêncio me deixa confuso e curioso, então me ergo e caminho devagar e sorrio ao encontrá-lo no meio da sala de fato, mas não ensaiando, e sim lendo um livro sobre partos e amamentação.
ㅡ Descobriu algo novo? ㅡ perguntei, o fazendo se atentar a mim.
ㅡ Não muito. ㅡ ele riu. ㅡ mas aqui tem algo importante. ㅡ ele se aproxima. O abraço por trás, sorrindo quando ele ergueu o livro. ㅡ você sabia que dá para criar um vínculo tão forte com o bebê sem ele mamar?
ㅡ Mesmo?
ㅡ Uhum, aqui diz que mesmo que os bebês não mamem, eles podem se conectar com qualquer pessoa, incluindo: mãe, pai, tios e avós, tanto biológicos quanto adotivos. E é tão incrível! ㅡ ri, assentindo. ㅡ então, o que acontece é que, se a gente for dar o mamar da nossa neném com a mamadeira, podemos criar vínculo com o olhar, com o toque, com massagens, com a voz... Então basicamente eu não preciso amamentar ela para ter esse vínculo, sabe?
ㅡ Isso é realmente muito incrível. Mas então você não vai mais amamentar? ㅡ ousei perguntar. Para Jimin esse assunto, mesmo que já estejamos falando há algumas semanas, ainda é sensível.
Ele vem pensando muito a quanto passar por isso, pois segunda a médica que vem o acompanhando, ela disse que nas últimas semanas de gestação será necessário realizar um tipo de massagem para estimular os seios, o que ajudaria na amamentação quando o bebê nascesse, mas os seios de Jimin se forem estimulados assim irão crescer, encher e até vazar, e isso seria um pesadelo para ele.
ㅡ Eu ainda não sei. ㅡ ele diz fechando o livro. ㅡ acho que ainda tenho um tempinho para pensar, mas a depender disso, vamos gastar bastante dinheiro com fórmulas para alimentar o bebê, sabia? Não podemos dar qualquer fórmula a ela.
ㅡ Tudo bem por mim, Jimin. Não me importo com isso, a nossa bebê merece o melhor, o dinheiro não vai faltar para isso. ㅡ falo, virando-o e o beijando na testa.
Jimin se aninha ao meu corpo, suspirando quando beija meu queixo.
ㅡ Preciso voltar a ensaiar. Também preciso terminar de escrever uma letra.
ㅡ Você vai gravar? Eu não tô sabendo disso.
Ele ri baixinho e se afasta.
ㅡ Vou, mas é uma surpresa. ㅡ ele pisca.
Cerro os olhos e sorrio, mas volto para meu escritório e o deixo finalmente terminar o trabalho.
Quando a noite cai, preparo o jantar para nós dois e o ouço voltar a tagarelar sobre o livro que leu. As horas passam e eu não me canso de ouvi-lo, mas quando me deito, observo Jimin alheio no quarto. Ele passa alguns cremes em seu corpo, principalmente sobre a barriga, mas para de frente ao espelho, observando o corpo de lado.
Ele adora fazer isso, adora observar o tamanho da barriga, mas ele talvez se esqueça de que estou aqui, o olhando, então o vejo erguer os dedinhos pequenos e passear pela barriga, tocando o forninho antes de erguer as mãos e apertar os seios, talvez ainda pensando no que acabou lendo e refletindo.
Ele suspira, como se estivesse cansado. Consigo sentir a frustração dele e sinto muito por ele.
Como a cirurgia de mastectomia masculinizadora não pode ocorrer durante a gestação, eu não consigo lhe ajudar diante disso. Mas assim que o bebê nascer, quando ele quiser e os médicos permitirem, farei questão de pagar por tudo. O valor que receberei do apartamento deveria ser direcionado a outro apartamento, mas acredito que Jimin e eu estamos firmando algo nesse momento e que viveremos juntos aqui ou em outro lugar, então talvez eu possa lhe dar esse presente junto ao carro que precisaremos já que teremos um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Jikook 🏳️⚧️ | Mpreg
Fanfic(Concluída) (Livro físico 15/10 no selo Dream Amaze) Jeon Jungkook e Park Jimin não faziam ideia que estavam destinados a viver uma intensa história juntos, porém, após grandes acontecimentos devastadores na vida do Jeon, e uma noite no bar onde o P...