Karaokê

1.4K 66 360
                                    

Desculpa a demora pessoal kkssksk. Eu estava preocupada com as notas da faculdade... Mas agora que eu passei e não fiquei DP em nada, vamos continuar a programação normal skks

Esse é o último capítulo, espero que gostem. 🩷

-------------------------------

Tsukishima on:

Depois daquilo eu corri para o banheiro da forma mais natural que conseguia. Droga, como o Yama pode fazer um negócio desse???? Meu coração está mais que acelerado nesse momento... E eu ainda saí daquela forma, seu idiota! Agora ele vai pensar que vc não gostou! Burro!!

Eu lavo o meu rosto para ver se o rubor diminui, mas não adianta, a sensação da mão dele me deixa tão eletrizado que eu poderia bloquear os ataques rápidos de Hinata e Kageyama... Que inferno! Será que ele gosta de mim mesmo? Eu preciso descobrir isso, mas como? 

Escuto o demônio entrando no banheiro, isso mesmo... Kageyama Tobio 

Kage: Aí o bonecão de Olinda, pq você saiu daquele jeito? Todo mundo olhou para vocês dois, se declara logo! Ele gosta de você - Sua cara de indignação com o que eu fiz era entendível, mas não deixava de me irritar.

Tsukki: Escuta aqui o rei, 1º só pq eu sei que você ta de cu doce para se declarar para o Hinata, não quer dizer que você tenha o direito de saber sobre o que eu sinto com as pessoas e o que deixo de fazer com elas, e 2º Eu não tenho certeza de nada e relação aos meus sentimentos para me declarar ou algo assim, diferente de você.

Kage: Que droga cara! Como assim não sabe o que sente, olha um pouquinho para a sua vida e me fala o que você sente quando pensa nos momentos bons, relaxa eu espero a sua mente lerda - Claramente Kageyama estava tentando ajudar, mas a sua entonação de raiva ainda me deixava com dúvidas da ação dele.

Tsukki: Tks... Tá.

Quando paro para pensar no que Kageyama disse Yamaguchi aparece em meus pensamentos imediatamente, mas é a minha memória de quando ele foi me agradecer por ter assustado os meninos que zoavam com as belas sardas dele, lembro que quando eu olhei de perto achei elas lindas e até comentei para ele, eramos crianças d+ para saber que aquilo poderia levar para um caminho romântico, e ele me agradeceu com um abraço bem feliz . Droga... Não queria admitir isso, mas acho que Kageyama estava certo. Gosto dele, é inevitável! Todas as vezes em que cuidei dele quando estava doente, todas as nossas vitórias em times, nossos passeios sozinhos, TUDO É SOBRE YAMAGUCHI.

Tsukki: Inferno...

Kage: E aí? Pensou poste?

Tsukki: Sim...

Kage: Então fala porra, qual foi a sua conclusão final? 

Tsukki: Eu... Eu g-gosto dele,

Kage: Nossa! já estava na hora!!! E agora? O que você vai fazer?

Tsukki: Não sei... Você acha que eu e ele podemos ser mais que amigos?

Kage: Para falar a verdade, sim. Eu acho sim. Porém, o Yama está meio cabisbaixo agora, e nos estamos em um lugar público, então o melhor a se fazer é esperar até voltarmos para o hotel e lá vc faz uma pequena ação para ele ou coisa assim

Tsukki: Ok... Não acredito que vou confiar em você majestade. 

Kage: Ha! Vou te lembrar disso para o resto da vida!!! Vem, vamos logo, o povo vai sentir nossa falta. 

Mais que amigos? - TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora