Jantar

1.3K 87 210
                                    

Oie gente! Tudo bem? Eu espero que sim ksksks.

Estou de volta com a continuação da história dos Tsukiyama. Espero que gostem! Curtam, comentem e compartilhem <3

-------------------------------

O Karasuno tinha acordado cedo e ido ao ginásio para a famosa Batalha no lixão contra o Nekoma

(Eu não vou contar o que aconteceu nesse jogo pq eu não gostaria de dar spoilers para quem quer ler o manga, ou acompanhar os filmes que ainda vão sair, mas quem leu sabe os resultados e da para ler tranquilamente com o que eu vou escrever.)

O jogo tinha acontecido de uma forma bem agitada, algumas vezes o Karasuno marcava e outras o Nekoma. Quando acabou, uns felizes e outros tristes, o treinador Ukai concordou em levar o time todo para jantar em um restaurante e assim concluir a noite.

Tsukishima on:

Era inevitável, aquela conversa que eu escutei ficou ecoando nos meus pensamentos o dia inteiro. O treinador nos levou em um restaurante até que legal, escolhi o meu lugar e vi Yamaguchi sentar do meu lado. Eu acho que ofendi os deuses em alguma vida, pq estavam fazendo isso comigo? Yama me olhou com aqueles olhos lindos e brilhantes, sorriu e eu esqueci até meu nome.

Yama: Você está bem Tsukki? - Disse com um sorriso doce

Tsukki: Hum... "DROGA, DROGA, DROGA FALA ALGUMA COISA DIREITO KEI, SEU BURRO!" sim.

Yama: Ah, que bom! Até que foi um bom jogo né? Eu vi Hinata e Kageyama grudados igual velcro vindo para cá. - Disse soltando uma risadinha.

Tsukki: O rei se recusa a se declarar para o tampinha, só falta um dos dois escreverem nas testas "eu gosto de vc" - Disse revirando os olhos e rindo um pouco.

Yama: Sabe Tsukki... Será que a gen- Yamaguchi é interrompido por Ukai

Ukai: Bom pessoal, eu pedi as comidas e espero que comam bem, hoje foi uma partida cansativa e lembrem-se, todas as partidas são um aprendizado, independente do resultado.

Todos: Sim treinador!!!

Assim que o Ukai termina de falar, eu decido me virar e falar com Yamaguchi de novo, mas ele não estava mais lá, Kei seu burro! De novo vc fez ele ir embora!

Tsukishima off:

Tsukki olha para sua comida com um olhar cabisbaixo e começa a comer. Já Yamaguchi não estava mais perto de Tsukki pq tinha sido arrastado por HInata, Noya e Tanaka para o banheiro.

Hinata: Pode falar Yams, você e o Tsukishima estão namorando? - falou segurando em seus ombros.

Yama: Q- QUE???? HINATA, VOCÊ TÁ MALUCO???? - disse todo vermelho e gaguejando.

Noya: A gente viu vcs dois ontem quando nós ganhamos do Inarizaki, você foi que nem foguete para o Tsukishima, Yamaguchi seu danado! - Noya disse aquelas palavras sem um pingo de vergonha e ainda dava umas risadinhas.

Yama: Noya! I-isso n-não é o-o-o que vcs estão p-pensando...

Tanaka: Yama, escuta, a gente viu como vc olha para ele, é igual a Kiyoko olhando para mim - disse o careca com o peito estufado e se achando.

Hinata: A gente não sabe o que vcs conversam, mas quando estão juntos o Tsukishima sempre fica mais vermelho que o normal.

Eles escutam a porta do banheiro abrir e deram de cara com a pior pessoa para aparecer naquele momento, Tsukki? Não. Ukai? Também não...

Daichi: Mas que droga vocês quatro estão fazendo aqui??? De volta para mesa! AGORA!

Hinata: O-ok capitão!!!

Daichi: Yamaguchi, você não.

Tanaka: Boa sorte guerreiro - Falou isso perto de Yamaguchi e saiu correndo.

Quando o trio da bagunça tinha ido embora Daichi pergunta

Daichi: Está tudo bem? Eu vi você falando com o Sugawara ontem a noite. Você sabe que se é alguma coisa sobre o time, pode falar comigo também.

Yama: Não se preocupe capitão... Eu estou bem, ontem eu só estava pedindo uns conselhos para o Suga, mas nada relacionado ao time. - Era claro que Yamaguchi estava mal, aquelas palavras saíram com um tom mais doloroso que o capitão do Karasuno tinha visto do menino.

Daichi: Yama, me escuta, eu não sei o que você está passando, mas se estiver confortável para me falar, eu estou aqui.

Yama: Bem... é que eu gosto de uma pessoa e estão me falando que ela fica corada quando eu estou por perto.

Daichi: Hmm, então é sobre isso... Yams, eu não sei de quem você está falando, mas você deve sempre fazer o que achar que é o certo, independente do que seja.

É claro que Daichi sabia que Yamaguchi falava sobre Tsukishima, ele e Suga viviam comentando sobre a dupla, ele só não comentou nada para não deixa-lo desconfortável.

Yama: Obrigado capitão! - Disse indo em direção a porta para ir embora. - Aliás, você também pode falar comigo sobre o que te incomodar - Falou indo embora.

Daichi balançou a cabeça em agradecimento e foi também

Yamaguchi on:

Depois do conselho de Daichi percebi o que eu tinha que fazer, tentar algo com Tsukki e ver sua reação. Voltei para o meu lugar e vi Tsukki sentado sendo lindo e inteligente como sempre, o que eu poderia fazer? Pedir para segurar sua mão seria muito do nada.

Decidi fazer a coisa que Kei mais gosta, escutar música!

Yama: Ei Tsukki!

Tsukki: Diga

Yama: Quer escutar música comigo? A gente pode dividir o fone.

Tsukki: Claro. - Afirmou com uma voz ansiosa

Começamos a escutar umas músicas e enquanto tocava "Video Games" da Lana Del Rey

"It's you, it's you, it's all for you

É você, é você, é tudo por você

Everything I do

Tudo que eu faço"

Eu decidi entrelaçar nossos dedos mindinhos e olhei para seu rosto, nesse momento o mundo parou e só importava nós dois ali... Mas ele se levantou na mesma hora e foi para o banheiro.

Droga! Eu não faço nada direito, pq fui inventar de fazer isso? Eu não fiz nada além de abaixar minha cabeça e ficar imóvel.

-------------------------------

Oiee! Tudo bem com vcs? Ta frio aí? Aqui eu estou sobrevivendo de café ultra quente.

Esse foi o capítulo de hoje, decidi deixar ele com o final mais triste ksksk me desculpemm

O próximo capítulo será o ultimo dessa pequena história.

Aliás, eu fiz um desenho do cap anterior hihihi

Aliás, eu fiz um desenho do cap anterior hihihi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o próximo capítulo! Bjss - Malu

Mais que amigos? - TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora